O Grupo Brocker Turismo participará do Festival do Turismo de Gramado, que será realizado de 8 a 10 de novembro, no Serra Park, em Gramado (RS). Para a 30ª edição do evento, a empresa preparou uma programação especial, destacando os pilares de experiência e conectividade. Baseado neste conceito, o estande da empresa no Festuris promoverá experiências de realidade virtual, com tecnologia de óculos especiais para os visitantes vivenciarem alguns dos atrativos turísticos da Serra Gaúcha.

“A experiência tecnológica que vamos trazer para o estande da Brocker nesta edição do Festuris será também utilizada Brasil afora nas capacitações com os agentes de viagens e operadores de turismo que poderão ver e sentir ainda mais o nosso destino turístico e suas belezas, para poder vender mais e melhor”, destaca Any Brocker, diretora do Grupo. Segundo ela, a loja da Brocker localizada no centro de Gramado foi repaginada, passando por uma estruturação do espaço. A ideia é criar uma loja mais moderna e ágil, com nichos de atendimento específicos e experiências de realidade virtual. Seguindo a mesma linha de inovação, os clientes também podem adquirir o ticket Bustour 24h, um bilhete que se pode utilizar em até 24 horas após o horário do primeiro embarque.

A programação da Brocker Turismo para seus operadores convidados vips durante o Festuris será intensa e divertida: boas vindas no Bistrot Pastaciutta, na Rua Coberta de Gramado, happy hour no Grande Hotel Canela, visita para conhecer a nova loja da Brocker Turismo em Gramado, a atração “Quem vai casar"? no Casamento dos Sonhos, feijoada no Laghetto Stilo Borges, visita no Snowland, passeio de Bustour, noite de Hard Rock Café, a feira do Festuris e a tradicional festa de premiação do 13º Troféu Infinito na Casa Bertti na Villa Sergio Bertti. "É muito importante e produtivo mostrarmos localmente os nossos atrativos para nossos clientes e amigos que vendem a nossa serra gaúcha Brasil afora", reforça Carlise Bianchi, diretora comercial da Brocker Turismo.