Com novo conceito, Estação 3 tem seus espaços ocupados por grifes de referência
Faltando ainda cerca de 1 mês para a realização do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado um de seus espaços mais importantes está com a sua lotação praticamente fechada. A Estação 3, espaço conceitual com uma dinâmica diferenciada dentro da feira, contará com a presença de algumas das principais grifes brasileiras em calçados e acessórios. Neste ano o SICC será realizado nos dias 21, 22, e 23 de maio nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS.

Nesta edição, a Estação 3 ganhou um novo conceito. O espaço passa a contar com uma temática específica. Os corredores recriam ambientes da cidade ícone em moda e em comportamento: Londres. “Toda a atmosfera londrina será trazida para dentro dos corredores da Estação 3. Pontos turísticos, vitrines, tudo lembrará essa cidade que tem tudo a ver com moda”, destaca o diretor da Merkator, promotora da feira, Frederico Pletsch. Os visitantes podem também escolher a próxima temática da Estação 3. Com votação sugerida através de totens espalhados pelo ambiente, vão poder escolher entre Nova York, Milão ou Paris.

Grifes como Anzetutto, Vicenza e Jorge Bischoff já garantiram presença. O Grupo Arezzo levará suas marcas para a Estação 3, assim como Cavalera, Via Uno, Ana Hickmann, Luiza Barcelos, Farm e Orcade. “O conceito que teremos na Estação 3 é algo que nunca foi visto em uma feira calçadista. O espaço já tinha uma dinâmica mais próxima da linguagem de um shopping, mas agora inova ainda mais criando um mundo completamente novo dentro do SICC”, reforça Pletsch.

 

PROMOTORA - A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.