A soma de experiência e muito planejamento resultou num moderno complexo industrial de produção de queijos finos, a Gran Mestri Alimentos. A indústria, com capacidade de estocagem de um milhão de queijos foi reinaugurada em 2012. Está localizada em Guaraciaba, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, uma das mais importantes bacias leiteiras do Brasil. A parceria com colaboradores e fornecedores foi decisiva para a concretização do empreendimento, que em planejamento, gestão e tecnologia, está 30 anos à frente no mercado de lácteos.

No próximo dia 30 de novembro Odair Busoli Filho e Acari Luiz Menestrina abrem em Gramado uma loja que irá atender ao consumidor final e aos estabelecimentos comerciais, sem intermediários.  Localizada próxima a Praça das Comunicações a loja está equipada com tecnologia de conrservação para os produtos e disponibilizará toda linha da Gran Mestri. Na inauguração  os convidados poderão provar os queijos, acompanhados de espumante e vinho.

 

 

Veja no video abaixo matéria no Globo Rural e conheça como os animais que produzem o leite são tratados, como e com o que se alimentam, a fabricação e a variedadde de produtos. Muito Interessante, recomendo.