Em sua terceira edição, a Gramado Summit apresenta crescimento exponencial, tanto em número de palestrantes quanto em espaço utilizado para a feira de negócios. Em 2018, a área construída para o evento foi de 5,6 mil² e, neste ano, dobrou para 12 mil². O número de palestrantes também subiu de 60, do ano passado, para mais de 120.

Quando - De 31 de julho a 2 de agosto
Horário - Das 9h às 18h30
Onde - Serra Park


Ainda, estão confirmadas para esta edição cerca de 100 empresas de diversos setores, número que possibilitará ainda mais networking entre expositores e visitantes. Entre elas, os segmentos com maior número de participação são as fintechs (trabalham para otimizar serviços do sistema financeiro), SAS’s (oferecem softwares como principal serviço) e edutechs (buscam revolucionar a educação com o uso da tecnologia).

Conforme o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, a estrutura do evento possibilita geração de negócios tanto para pequenas startups quanto para empresas maiores. “Criamos um modelo não só para quem busca investimentos financeiros. Desenvolvemos um espaço para geração de negócios para quem quer se conectar com novas tecnologias e aperfeiçoar ainda mais sua empresa por exemplo”, aponta.

Participantes - Outro crescimento do evento é o número de participantes. São esperadas 4 mil pessoas em cada um dos três dias, enquanto na última edição foram cerca de 2,5 mil visitantes por dia. Se você ainda não garantiu o ingresso para participar do maior brainstorming do Brasil, acesse.

A Gramado Summit é patrocinada por grandes empresas como a Dinamize, Randon, Getnet, Nelogica, Algar, Visit Monaco, ABDI, Banrisul, PipeRun, Neon Pagamentos, Piar Comunicação, Shawee, Silva Lopes Advogados, Biznes Consultoria, Dobra, Omie, Ciclic, Bora Vender, Oca Brasil, PUCRS, Tecnopuc, Belas Letras, Bora Vender, Duck Design Studio, Brocker Turismo e Laghetto Hotéis.