Novo modelo da rede de franquias de pelúcias personalizadas será inaugurado em 16 de outubro

Gramado foi o local escolhido pelas sócias Veronicah Sella e Natiele Krassmann para abrigar a primeira unidade da primeira megaloja conceito da Criamigos, a ser inaugurada no próximo dia 16. Com metragem de mais 150 m², o modelo traz uma nova decoração e concepção de design que remetem a uma fábrica, tendo a máquina de enchimento da rede como foco, para levar ao público a possibilidade de mergulhar no universo da criação com acessórios e roupas semelhantes para crianças e pelúcias usarem.

Única rede no Brasil e na América Latina a oferecer a personalização de pelúcias, a nova oficina promete atrair ainda mais turistas ao local, levando uma experiência inédita aos consumidores.


"A primeira unidade da Criamigos foi desenvolvida e lançada em Gramado e, de lá, ganhamos o Brasil, com atuais 12 oficinas em operação. Por isso, resolvemos retribuir o acolhimento da cidade e o sucesso que partiram da região para inaugurarmos a loja conceito que trará experiências únicas aos visitantes e ainda mais sucesso à cidade", conta Natiele.

Segundo o designer de interiores do Grupo 33, Max Tavares, diretor criativo responsável pelo projeto, a nova oficina despertará ainda mais a memória afetiva, com tubulações industriais que 'transportam os sentidos" as máquinas de enchimento, possuindo ainda um mini teleférico e um camarim que dará às crianças a possibilidade de montar um look semelhante ao seu criamigos. O local ainda terá um espaço para pequenas festas privativas.

"Reforçaremos a ideia de 'quem criamigos nunca está sozinho' por meio de uma experiência mais envolvente no processo por parte dos clientes, ampliando o amor e vínculos deles com suas pelúcias, mote que fez com que eu e a Natiele criássemos a marca, resgatando uma história de carinho familiar", promete Verônica.

Com uma proposta única, a Criamigos oferece aos clientes a possibilidade de criar o seu próprio bichinho, para si ou presente, podendo escolher entre ursos, coelhos, dinossauros, unicórnios, girafas, cachorros, gatos, zebras e outros, montando opções a partir de R$65. É possível também escolher também nome, cor, forma, tamanho, roupas e acessórios, além de gravar uma mensagem de voz, que poderá ser reproduzida ao tocar o bichinho. Para quem já tem uma pelúcia, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$10.

Serviço:
Loja Conceito Criamigos Gramado
Local: Avenida Borges de Medeiros, 2433, Bairro Centro. Gramado/RS
Funcionamento: Segunda a Domingo, das 10h às 19h
Mais informações: www.criamigos.com.br

 

Sobre a Criamigos

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com doze unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 50 mil ursos em sonhos reais.