Mostra ¨Cores da Serra¨ - maio/junho 2019 na Câmara de VereadoresNascido em Caxias do Sul, no ano de 1967, o artista, desde criança, tinha o dom de desenhar. Viveu quase toda sua vida em Porto Alegre, e a partir dos 7 anos de idade, começou a pintura em telas a óleo.  Para estimular sua criatividade e dar confiança ao trabalho, sua mãe adquiriu algumas obras. Dois anos depois, levou 3 unidades para um hotel de Balneário Camboriú, praia onde veraneavam, e vendeu todas na mesma semana. Comprovado o potencial comercial das obras, iniciou a utilização da técnica da pintura em acrílico.

A partir de então, Farina passou vender suas telas em galerias de Porto Alegre. Após, viveu durante um ano nos Estados Unidos e lá também suas obras foram muito bem aceitas. O pintor autodidata é capaz de realizar trabalhos em diversos estilos, desde as tradicionais paisagens, abstratos e até mesmo a mais moderna arte.

Apesar de somente considerar hobby, pois é empresário, não tem ideia de quantas obras já vendeu. Acredita que já tenha vendido mais de 300 quadros. Há 4 anos reside em Gramado com sua família e recebe encomendas até do exterior. 

Serviço:

Contato:(51) 98603-6000 / (54) 98445-0004

geraldofarina@hotmail.com l  www.instagram.com/farinaart www.facebook.com/farinaart