O chef gaúcho radicado em São Paulo Marcos Livi desembarca no Rio Grande do Sul no próximo feriado de Páscoa para mais uma atração gastronômica no Parador Hampel, seu hotel em São Francisco de Paula. Desta vez, ele virá acompanhado do fiel companheiro Zé Maria, braço direito no bar Quintana, um dos seus seis empreendimentos na capital paulista.

Para reviver o espírito da Páscoa, Livi promete uma programação familiar não apenas para os seus hóspedes, mas também para o turista que desejar passar o dia no local. Atividades culturais, como caça aos ovos e brincadeira ao ar livre, estão sendo programadas para as crianças.

Para os adultos, além de um menu especial, a exposição fotográfica “João de Barro”, do fotógrafo Carlos Becker, além de muita natureza e ar puro. Portanto, não deixe de vestir tênis e roupas confortáveis. O Hampel é um convite para desfrutar as cachoeiras e trilhas em meio ao verde.

Na sexta-feira (14) o menu degustação irá reverenciar um prato muito apreciado pelos clientes do bar Veríssimo, trazendo uma pegada espanhola para a serra gaúcha. Como entrada, Livi servirá ovo mollet e mix de grãos. Na sequência, polvo à galega. Para o prato principal, o tradicional bacalhau do chefe, seguido de churros de chocolate e doce de leite.

 

Crédito: Divulgação

 

No sábado, a feijoada do Veríssimo, com direito àquele torresmo sequinho dos deuses e os melhores acompanhamentos possíveis, seguida do projeto “A Ferro e Fogo”, sua marca registrada, em que apresenta com materiais simples como grelha, espeto, panela de ferro, lenha e carvão um resgate da rústica cozinha do sul. Muito cordeiro, costelão, galeto, legumes e frutas serão lançados ao fogo compondo um cenário incrível de belezas, sabores e aromas. Por Tatiana Feldens

 

Crédito: Divulgação

 

Mais informações e reservas pelo site www.paradorhampel.com  ou telefone (54) 3244-1363.

 

Serviço

Menu degustação: R$ 70,00

Parador Hampel

www.veraneiohampel.com.br

Rua Boca da Serra, 445, São Francisco de Paula/RS

(54) 3244-1363