Com 36 milhões de usuários e mais de 10 milhões de rótulos cadastrados, o Vivino é a maior comunidade de vinhos do mundo.

Heini Zachariassen, fundador do aplicativo Vivino, será o primeiro palestrante internacional do evento. O empreendedor dinamarquês é um dos grandes visionários do Vale do Silício, na Califórnia. Com 36 milhões de usuários, o Vivino é a maior comunidade de vinhos do mundo e o aplicativo de vinhos mais baixado.

Com o tema “Transformação de algo tradicional em um hábito digital”, Heini palestrará no primeiro dia de evento, 31 de julho. A palestra de Heini é uma parceria entre UOL EdTech, PUC/RS e Gramado Summit. Ao todo, o evento terá mais de 100 palestras em três palcos de conteúdo.

Para o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, a vinda de um palestrante internacional representa o crescimento do evento. “Iniciamos pequenos em 2017, depois nos tornamos um evento nacional e, agora, alcançamos ainda mais projeção com nosso primeiro palestrante internacional”, ressalta.

 

Mais sobre o Vivino

São mais de 10 milhões de rótulos cadastrados no aplicativo, número que torna a descoberta de vinhos acessível e fácil de entender. A sede do Vivino fica localizada no Vale do Silício, mas a empresa possui equipe com mais de 100 colaboradores em três continentes.

 

Mais sobre a Gramado Summit

A edição de 2019 do maior brainstorming do Brasil ocorre no Serra Park, em Gramado, a partir do dia 31 de julho. Serão mais de 30 horas de programação em três dias intensos de negócios e conteúdo. São esperadas 200 marcas e 4 mil empreendedores na feira de negócios.

 

SERVIÇO
GRAMADO SUMMIT 2019
Quando - De 31 de julho a 2 de agosto
Horário - Das 9h às 18h30
Onde - Serra Park