A comissão organizadora da *Feijoada da Solidariedade* anunciou, na tarde desta terça-feira (29), a data para a realização da terceira edição do já tradicional evento beneficente. A ação solidária será realizada no dia 6 de abril (sábado), ao meio-dia, no Hotel Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado.

Os valores arrecadados serão integralmente repassados às forças de segurança pública - *Brigada Militar e Polícia Civil* - dos Municípios de Gramado e Canela.

Os convites estarão disponíveis à venda nos próximos dias ao custo individual de R$ 100,00, sendo que o valor pago será integralmente repassado às Polícias das duas cidades, já que a organização do evento realiza a ação beneficente com doações vindas da própria comunidade.

O público estimado para o evento é 700 pessoas.

A diretoria Wish Serrano aponta que “está muito feliz em poder ser o palco da Feijoada da Segurança, pois entende a importância deste assunto para a comunidade de Gramado e Canela. Juntos somos mais”.

Toda a arrecadação de valores com a venda de ingressos é repassada ao MOCOVI de Gramado (Movimento Comunitário de Combate à Violência), que controla e realiza os pagamentos devidos às unidades policiais beneficiadas, com prestação pública de contas.

Mais contatos, pelo facebook  ou instaram da Feijoada da Solidariedade