Crédito: Cibele Selbach

 

O Chocolate Planalto promove a exposição “Alma do Chocolate”, despertando emoções desde a produção, até o momento que os chocolates vão para as prateleiras. A exposição acontece de 05 a 19 de maio na Loja Conceito, localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 2918, no centro de Gramado, com apoio da Vinícola Salton.

Pelas lentes da fotógrafa Cibele Selbach, a composição das imagens tem o intuito de mostrar a essência que o chocolate desperta nos amantes do produto, possibilitando um momento de descontração.

Na ocasião, o mezanino da loja será contemplado com as imagens expostas, onde o público terá acesso livre para apreciar “a alma do chocolate”, que há 40 anos, vem fazendo história com produtos de qualidade, com chocolates produzidos a partir de 38% de cacau, onde na Europa é 35% a porcentagem do uso do cacau, tornando assim, a Planalto com “muito mais chocolate”.

Além da qualidade, o selo “UTZ melhor cultivo e melhor futuro”, foi conquistado pela empresa, com base na prática das melhores técnicas de fabricação, o uso de matérias-primas de qualidade e a preocupação com a sustentabilidade sócio-ambiental do país, tornando o Chocolate Planalto, a primeira indústria de chocolate artesanal do Brasil a possuir este selo.