A Gramado Jovem promove nos dias 19, 20 e 21 de outubro um evento direcionado aos adolescentes de 12 a 17 anos, com uma programação que une turismo e entretenimento na Serra Gaúcha. 

A programação tem início na sexta-feira, dia 19, até domingo à tarde, dia 21. Como cenário das atrações turísticas, o evento traz como apoiadores Alpen Park, Snowland, Super Carros e Hard Rock Café. 

O festival conta também com o Pampas, onde terá a Sunset Festa das Cores, o Gram Fiestas com a Neon Party e a White Party. E como atração principal, no dia 20 acontece o Pocket Show com o artista Vitor Kley, no Boteco do Bill, das 16h às 19h, em horário exclusivo e fechado para o público jovem.

O evento conta com o apoio do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Turismo de Gramado e Secretaria de Turismo de Canela. 

Nesta primeira edição, o Festival Estudantil terá o número de inscrições limitadas. Para consultar valores, programação e regulamento completo, consulte a página no facebook: Festival Estudantil Gramado e Canela.