O Intercity Caxias do Sul apresentou, mais uma vez, mostras de sua maestria na gastronomia de eventos em um encontro que ocupou a Casa Perini, em Farroupilha, na quinta-feira, 5. O gerente interino Fausto Lima, a coordenadora de eventos Sabrina Vargas e a executiva de contas Mayara Machado recepcionaram um time de cerimonialistas da Serra Gaúcha para um jantar harmonizado com os vinhos e espumantes Casa Perini.

O menu exclusivo do chef Antonio Bosco para a ocasião consagrou a proposta de eventos externos que o Intercity oferece. A noite ainda contou com as atenções do diretor de marketing da vinícola, o sommelier Pablo Onzi Perini, e de sua mãe, Maria do Carmo Onzi Perini, que apresentaram os rótulos harmonizados com cada prato, e vibraram com a parceira firmada com o hotel.

 

A cerimonialista Marta Michelon e Sabrina Vargas. Crédito Fabio Grison.

 

Simoni Schiavo e Caroline Rech. Crédito Fabio Grison.

 

Palestra

Contribuir para a construção de uma ordem social, política e econômica menos desigual e trabalhar a integração do indivíduo na sociedade propondo ações para melhorar as condições de vida de crianças, adolescentes e adultos, são algumas atribuições de um assistente social. De acordo com essas premissas, as gestoras da Unicesumar Polo Caxias do Sul, Tainey Schmitt Damas e Adelyne Suzan Pereira, promoveram o bate-papo “Compaixão e Gestão na ação social”, que contou com o Frei Jaime Bettega como palestrante. O encontro ocorreu na última quinta-feira (05), no auditório da Unicesumar (Rua Os Dezoito do Forte, 2494 – Centro) em Caxias do Sul. Durante o encontro, Frei Jaime Bettega compartilhou seus ensinamentos durante uma conversa que trouxe uma reflexão sobre a importância da compaixão na gestão de ações sociais e a melhor forma de superar os desafios do dia a dia.

 

Frei Jaime Bettega e a gestora da instituição, Tainey Schmitt Damas. Crédito Juliano Vicenzi.

 

 Beleza

Desenvolvido em Harvard, nos EUA, o Venus Legacy, novo aparelho que vem fazendo sucesso no mundo da estética, já está disponível na Serra Gaúcha com exclusividade na clínica da médica dermatologista Themis Hepp, em Caxias do Sul. Trata-se de uma radiofrequência com pulso eletromagnético. É o primeiro e único aparelho aprovado pelo FDA (órgão regulador norte-americano) que utiliza a tecnologia 4D combinando três tecnologias: a radiofrequência multipolar, campos eletromagnéticos pulsados e a tecnologia VariPulse, de sucção controlada. O aparelho trata em longo prazo a flacidez associada à gordura localizada, tanto no rosto quanto no corpo e, consequentemente a celulite. O valor das sessões, que duram menos de 30 minutos, varia de 180 a 400 reais, dependendo da área a ser tratada.

 

A dermatologista Themis Hepp. Crédito Fabio Grison.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.