Gramado terá pizzaria que reproduzirá Escola de Magia

A pizzaria temática Hector (que abre em setembro), vem com uma proposta de reproduzir uma escola de magia, onde o personagem principal é um dragão de 12 anos que perdeu a condição de cuspir fogo. O pequeno Hector, então, desvenda o mundo de criaturas mágicas onde participam a coruja Dora, que dá aulas de feitiço com varinha, o búfalo Stan, que ensina a fazer poções mágicas e o puma Rony,  que estuda as criaturas mágicas.

Localizada na Av. Borges de Medeiros 1791, com uma área de 700 metros quadrados toda tematizada como escola de magia, a Hector é um projeto dos empresários gramadenses Eduardo Kny, diretor da MK Brands, responsável pela criação e Valdemir Ecker, dono de casas como Divino, O Pasta e Bouquet Garni. 

O novo empreendimento irá criar 50 novos empregos diretos e projeta atender 120 mil pessoas por ano. As receitas são mantidas em segredo, mas seguirão a linha do personagem Hector, que cria os “discos de sabores” antes de assá-los magicamente. O projeto arquitetônico é da Thematic Gramado, braço da Themed Studios de Orlando (EUA).