Em tempos em que empresas gigantes de mercados tradicionais tem encerrado suas atividades por não estarem atentas ao ecossistema de inovação, é fundamental olharmos para as grandes indústrias que tem se preocupado com a tecnologia.

Um desses casos é a Randon,  que está confirmada no palco de conteúdo da Gramado Summit, agora também através do seu diretor- presidente, David Abramo Randon.

Depois de confirmarmos Daniel Martin Ely, diretor de planejamento e RH da empresa, nós ficamos muito felizes em anunciar o empreendedor que está à frente da marca.

A Randon é um dos grandes players que tem pensado no futuro e investido pesado em soluções digitais e disruptivas.

Hoje com 58 anos, David iniciou suas atividades nas Empresas Randon em 1983, sendo eleito Diretor-Presidente da Randon S.A. Implementos e Participações em 2009. Além disso, desde abril de 2016, é Presidente do Conselho de Administração da Fras-le S.A.

Através do seu trabalho, é incrível enxergar a evolução de uma marca, que está entre as maiores fabricantes de reboques e semirreboques do mundo. Com quase 70 anos e 400 mil unidades fabricadas, é um dos grandes exemplos de que a atenção para as novas tecnologias pode colocar corporações gigantes em crescimento constante.

Em meio a tantos cases importantes da Era Digital, nós ficamos muito orgulhosos em poder mostrar que a veia do empreendedorismo inovador está também nas empresas mais importantes da história da América Latina.