Infantil 

A clássica história de amor entre uma cachorrinha e um cãozinho será ambientada na época natalina na cidade luz. Depois de encantar famílias inteiras em 2016, ano em que estreou em Porto Alegre, o musical infantil A Dama e o Vagabundo em Paris, dirigido por Karen Radde, ganhou cenas novas e um novo título: A Dama e o Vagabundo em Paris - Um conto de Natal. O espetáculo poderá ser visto de 09 de novembro a 15 de dezembro, sábados e domingos, às 16h, no Teatro do Museu do Trabalho (Rua dos Andradas, 230, Centro Histórico).  

 

Os ingressos custam R$ 40,00. Crédito: Leticia Pacini/LedFilmesPoa  

 

Intercâmbio Cristão 

A CI Intercâmbio e Viagem lançou o Intercâmbio Zion. Focado no público Cristão, objetivo é ampliar a possibilidade de viver uma experiência internacional de forma segura e inserido no ambiente espiritual. Com programas educacionais, imersões em Israel e experiências missionárias, o projeto foi desenvolvido em parceria com o IDE - Mercado e Cultura Cristã. A empresa também passa a oferecer programas de imersão de dez dias em Israel, que serão oferecidos em três formatos com focos diferentes: cultural religioso; cultural gastronômico e artístico; tecnologia e empreendedorismo. Haverá, ainda, programas missionários, como trabalhos voluntários em destinos como África do Sul e Moçambique.   

 

www.ci.com.br. Crédito:  pixabay 

 

Feira do Livro

O poeta Everton Behenck lança o livro “Nada mais maldito que um amor bonito”, pela Bertrand Brasil, no dia 9 de novembro, às 19h30. O lançamento ocorre dentro da programação da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, com Fabrício Carpinejar e Carlos Nejar. 

 Conhecido por seu lirismo, Everton é autor também de Os dentes da Delicadeza (2010). Sua nova obra é um livro de poemas que, juntos, contam uma história de amor. Com todas as suas alegrias e tragédias. No início, o autor nos apresenta a grandeza de um sentimento que chega sem avisar e transforma tudo. A nós e ao mundo. Durante a leitura, acompanhamos sua mudança de perspectiva sobre a complexidade e a profundidade desse sentimento. 

 

Everton Behenck. Crédito: Ricardo Barcellos 

 

E-mail do colunista: adrianocescani@gmail.com

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.