Após sucesso em Bonito (MS), Congresso Holístico Internacional terá nova edição em Gramado (RS)
 

O Congresso Holístico Internacional terá uma nova edição em Gramado (RS), nos dias 12, 13 e 14 de setembro, na Caza Wilfrido.  O objetivo é conscientizar e promover mudanças em relação à sustentabilidade, buscando sensibilizar as pessoas sobre atitudes que precisam ser revistas. A terceira edição do Congresso Holístico Internacional promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade.

Depois de estrear em 2018 na Serra Gaúcha, o evento promoveu uma edição especial em Bonito (MS), em maio deste ano, com grande sucesso de público. Em dois dias de Congresso, mais de 600 pessoas prestigiaram o evento, realizado no Zagaia Ecor Resort. A terra das Águas Cristalinas, como é conhecida mundialmente a cidade de Bonito, recebeu mais de 40 palestrantes do Brasil, além de Estados Unidos, Itália, Portugal, Inglaterra e Argentina. “O local foi escolhido por ser um dos principais meios de biodiversidades do país, uma região que guarda tanto as belezas do Cerrado quanto as paisagens do Pantanal”, observa Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do Congresso.

O evento, que agora retornará à Gramado, tem como objetivo conscientizar e promover mudanças em relação à sustentabilidade, buscando sensibilizar as pessoas sobre atitudes que precisam ser revistas. A terceira edição do Congresso Holístico Internacional promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. Aliando conhecimento e sensibilidade, o Congresso proporcionará aos participantes momentos de troca, além de palestras, vivências, oficinas, workshops, meditações, yoga, rodas de conversas sobre sustentabilidade, bio arquitetura, nova educação  e atendimentos terapêuticos, aprendizado e qualificação por meio de técnicas compartilhadas de forma leve e harmônica pelos palestrantes.

Entre os palestrantes já confirmados para o evento estão Patricia Missakian, fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos com sede em Los Angeles, Robson Pinheiro, um dos maiores escritores espíritas do Brasil, Beth Russo, Willian Sanches e Mônica Guerra, que é portuguesa e foi uma das maiores atrações do Tedex.

Para mais informações e inscrições: www.congressoholistico.com.br