Você ainda acha que é caro viajar?

Crédito: family-travel-plans

Se a resposta é sim, tenho uma boa notícia: sua percepção está errada, pois pode ser mais barato do que você imagina.

O acesso a internet foi um grande facilitador para consumidores ao redor do Brasil pois, hoje, ter acesso a ofertas exclusivas já não é mais um privilégio de poucos.

Grandes empresas tiveram que se adaptar a uma nova realidade em um ambiente extremamente competitivo, onde a menor oferta decreta a compra. Ao mesmo tempo, o mercado entendeu que a demanda potencializa vendas. Ou seja: vender por um preço menor, mas em maior quantidade.

"Flexibilidade" é a melhor palavra para definir essa nova geração de consumidores que conseguem encontrar a viagem ideal sem gastar muito para isso.

Já imaginou que bacana uma plataforma que conseguisse comparar preços de voos nos mais diversos sites de oferta? É justamente isso que o Kayak (http://www.kayak.com) propõe para seus usuários, que podem ainda criar alertas de preço para uma data específica.

E que tal um comparador de preços de hotéis? Você já deve ter ouvido falar no Trivago (http://www.trivago.com.br), que nada mais é que um comparador de preço de hotéis que busca a melhor oferta disponível no mercado para seus usuários.

Agora se você ainda não tem uma viagem planejada, por que não acessar o maior site de promoção de passagens aéreas do Brasil? Basta acessar Melhores Destinos (http://www.melhoresdestinos.com.br).

Hoje, com um computador e uma conexão a internet, podemos viajar o mundo em questão de segundos. Mas melhor do que isso, é descobrir que para conhecer esse mundo de verdade, não é necessário gastar rios de dinheiro, apenas fazer um pequeno planejamento.

Mas agora se você busca comodidade na hora de viajar, procure sempre um agente de viagens especializado no destino desejado.

 

E-mail do colunista: marcus@rossiezorzanello.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.