Lifestyle

Francisco Lindomar Rodrigues, Aline Rodrigues, Eron Rodrigues e Juliana Pulita receberam amigos e parceiros profissionais em um animado sunset para abrir a temporada 2019 da Nova Marcenaria Brasileira e da Nova Arte Móveis. Crédito Luís Henrique Bisol

 

O chairman da Nova Marcenaria Brasileira, Eron Rodrigues, armou agito no rooftop do Vint Offices Exposição nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, em Caxias do Sul. O empresário, junto ao pai Francisco Lindomar Rodrigues, que comanda a Nova Arte – Móveis Exclusivos, reuniu arquitetos da serra e da capital para apresentar o preview da temporada 2019 de sua linha de móveis e peças de design. Em destaque, um sofá com design assinado por Vinícius Siega, que integra a coleção inédita da marca. Para animar o encontro, o som do DJ Fernando Lazzaretti, conhecido por ser residente das festas Carpe Vita e do 300 Cosmo Dinning Room, trouxe a vibe do sunset.

 

Veja quem marcou presença no evento:

Gabriela Rossi e Luana Barbosa. Crédito Luís Henrique Bisol

 

Paulo Henrique Pergher e Renata Vanin. Crédito Luís Henrique Bisol

 

Ricardo Franzoi. Crédito Luís Henrique Bisol

 

Vinícius Siega e Juliana Pulita. Crédito Luís Henrique Bisol

 

Evandro Mallmann. Crédito Luís Henrique Bisol

 

Mariana Marchioro e Gabriela Angonese. Crédito Luís Henrique Bisol

 

DJ Fernando Lazzaretti. Crédito Luís Henrique Bisol

 

Felipe Gargioni. Crédito Luís Henrique Bisol

 

Nova geração

A soberana 2017/2018 do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, Laura Randon Chapochnicoff e a atual rainha do clube, Maria Fernanda Ronchetti Grillo. Crédito Juliano Vicenzi

 

O evento social mais aguardado pelas representantes da nova geração da sociedade caxiense, o tradicional Baile das Debutantes, promovido pela direção do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, está com as inscrições abertas para o Debut 2019. Para essa edição, o casal vice-presidente social e cultural do clube, Fernando Bertotto e Fernanda Camello antecipa que o tema Debut Experience irá surpreender as jovens e seus familiares. A intensa programação do pré-debut inclui jantares, coquetéis, viagens e atividades de aprendizagem, moda e dicas de comportamento.

O Baile de Debutantes 2019 está programado para o dia 28 de setembro nas dependências da Sede Social da agremiação caxiense, no centro da cidade. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas com o Departamento Social pelo fone (54) 3028-3555.

 

Visita

Com presença de família, diretores e funcionários das Empresas Randon, o trio de soberanas da Festa da Uva 2019 foram recepcionado na segunda-feira (4) para divulgação do evento. Ao longo da manhã, a comitiva da festa, incluindo a presidente Sandra Randon, percorreu áreas do complexo no bairro Interlagos, recebeu informações, assistiu a um vídeo institucional da empresa e interagiu com funcionários de diversos setores. O encerramento foi no próprio restaurante interno, durante o horário de almoço dos trabalhadores. Na terça-feira (5), a partir das 11h, rainha Maiara Perottoni e princesas Milena Caregnato e Viviane Gaelzer foram recebidas por diretores e trabalhadores da Fras-le.

Na apresentação realizada na área corporativa, as soberanas puderam conhecer o perfil da empresa, o histórico, o atual estágio de expansão mundial, a constante busca por inovação e ainda, o trabalho social desenvolvido pelo Instituto Elisabetha Randon (IER). A viúva do fundador Raul Anselmo Randon, dona Nilva Randon, também foi uma das anfitriãs.

 

CFO das Empresas Randon, Paulo Prignolato; COO das Empresas Randon – Montadora, Alexandre Gazzi; presidente da Festa da Uva 2019, Sandra Randon; CEO das Empresas Randon, David Randon; rainha Maiara Perottoni e princesas Milena Caregnato e Viviane Gaelzer, vice-presidente de Administração das Empresas Randon, Daniel Randon; dona Nilva Randon e Presidente do Conselho de Administração das Empresas Randon, Alexandre Randon. Crédito João Carlos Lazzarotto

 

Veggie

La Fabbrica Juventus, em Caxias do Sul, apresenta cardápio com novidades veganas. Crédito Divulgação

 

A La Fabbrica Juventus faz o lançamento das novidades dedicadas ao público vegano. A fim de seguir a demanda de clientes que cada vez mais optam por pratos vegetarianos e veganos, a hamburgueria lançou o Xis de Cogumelos ao Shoyo e o Xis de Tomate Seco al Pesto.  As receitas são preparadas com ingredientes selecionados e contém hambúrguer vegano, nas opções de feijão, beterraba, grão de bico, soja e lentilha.

“O paladar do público vem se transformando nos últimos anos e, com isso, o mercado gastronômico também está ganhando espaço para explorar novas opções de atendimento. Por conta disso, lançamos opções que atendam a essas demandas com receitas veganas, que tragam uma experiência diferenciada com uma receita original”, explica o diretor, Eduardo Comerlato.

As duas opções poderão ser saboreadas na La Fabbrica Juventus Matriz e estarão disponíveis por R$30 o lanche grande e R$27 o mini.

 

Pista

O Bulls Brasil recepcionou, no último fim de semana, seus habitués com a balada Boteco da Ressaca, com show da Banda Maike e Dionathan. Confira quem circulou pelos camarotes do tradicional endereço sertanejo da Serra Gaúcha.

 

Angélica e Franciele Mott. Crédito Luci Castilhos

 

Ismael Pezzi. Crédito Luci Castilhos

 

Jênifer Biesek Ribeiro e Wedlen Biesek. Crédito Luci Castilhos

 

Júlia Hillman. Crédito Luci Castilhos

 

E-mail do colunista: noticias@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.