DESTILADO

Sandra Randon, Maiara Perottoni e Susana Chies. Crédito: Leandra Romani

 

A gestora da Casa Três Vendas, Susana Chies, comandou no dia 27 de junho a 3ª edição do Clube das Cachacières, que reuniu um expressivo grupo de mulheres para apreciar todo o potencial e sabor da cachaça. O encontro ocupou o restaurante Dolce Itália, da Escola de Gastronomia da UCS, em Flores da Cunha. O jantar assinado pelo chef italiano Franco Gioelli foi harmonizado com três tipos de cachaça – prata, blend e amburana – e contou com menu de drinks.

O evento contou com a participação de Sandra Mioranza Randon, que discorreu sobre seu papel como a primeira mulher presidente da Festa da Uva, e foi brindado com a presença do trio de soberanas Milena Remus Caregnato, Maiara Perottoni e Viviane Piamolini Gaelzer. Susana aproveitou a ocasião para compartilhar que será a primeira embaixadora da cachaça na Wine South America, feira internacional do vinho que ocorrerá entre os dias 26 a 29 de setembro, em Bento Gonçalves. 

 

Veja quem prestigiou o evento:

 

Rosane Ferreira Pulita e Nina Guerra. Crédito: Leandra Romani

 

Sandra Bettiolo e Tecla Verruck. Crédito: Leandra Romani

 

SOLIDARIEDADE

O Intercity Caxias do Sul sediou na sexta-feira, 29 de junho, mais uma edição da Noite do Nhoque Solidário. O gerente geral do hotel, Rafael Cyrillo, recepcionou Liège Francisco, presidente da Associação Criança Feliz, instituição beneficiada com a venda dos ingressos para o jantar. A noite reuniu importantes nomes da sociedade caxiense e contou com as atenções da executiva de contas do hotel, Mayara Machado. Ao som do repertório do cantor Sandro Stecanela, o jantar teve menu assinado pelo chef Antonio Bosco, que deu mostras de seu talento apresentando diferentes versões do nhoque, prato tradicionalmente servido no dia 29 de cada mês.

 

O chef Antonio Bosco com o gerente geral do Intercity Caxias do Sul, Rafael Cyrillo. Crédito: Aline Azevedo

 

A executiva de contas do hotel, Mayara Machado, com o marido Aldo Corso Neto. Crédito: Aline Azevedo

 

Ana Caregnato e Matheus Bortoluz Rech.Crédito: Aline Azevedo

 

A presidente da Associação Criança Feliz, Liège Francisco, e o advogado Patrick Mezzomo. Crédito: Aline Azevedo

 

BEM-ESTAR

A talentosa manager da UniCesumar polo Caxias do Sul, Tainey Schmitt, recebe convidados para a palestra beneficente da mestre e especialista em técnicas milenares dos 21 Ritos tibetanos e terapia corporal LAM RIM, Eneida Caetano, que abordará a temática da saúde e bem-estar no dia 12 de julho às 19h19min. A contribuição do encontro será revertida para a Liga Feminina de Combate ao Câncer, cuja presidente Roseli Heinen estará ao lado do staff da instituição. Incentivam o evento Mara Zanatta, Camila Parenza, Ivo Menegolla e João Miguel Tolotti. A influencer Paulla Segala, linha de frente da Confraria da Mulher, arregimenta a ala feminina para o público fiel de seus projetos sociais.

 

Eneida Caetano será a atração do encontro Cuidando de Mim, na Unicesumar Caxias do Sul. Crédito Jorge Santos

 

SHOW

O casal presidente executivo do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, Eduardo e Tatiana Menezes, e o casal vice-presidente social, Fernando Bertotto e Fernanda Camello, foram os anfitriões do projeto cultural e festivo Divas Golden, que reuniu arte, gastronomia e dança no último sábado, 30 de junho, nos salões da sede social do clube. Além do jantar, o evento apresentou as artistas caxienses Bruna Balbinot, Paola Delazzeri e Franciele Duarte, que interpretaram um repertório de clássicos das divas Cher, Madonna, Whitney Houston, Celine Dion e Tina Turner, com produção musical assinada por Dan Ferretti. A Rainha Laura Randon Chapochnicoff abrilhantou o evento com uma performance marcante durante a festa com discotecagem do DJ Markão.

 

As cantoras Bruna Balbinot e Franciele Duarte e Paola Delazzeri. Juliano Vicenzi

 

Alexandre Gomes  e Isabela Rech Schumacher. Juliano Vicenzi

 

Roberta Michelin e João Paulo Schvad. Juliano Vicenzi

 

E-mail do colunista: noticias@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.