Slim

Marcelo Kessler, diretor do CREEO e um dos maiores especialistas em obesidade da América Latina. Crédito Anielson Silva.

 

Desenhar planos com novos hábitos para uma vida mais saudável por meio de uma reeducação alimentar, além da preocupação com a qualidade de vida é o que propõem o Centro de Recuperação e Estudo da Obesidade (CREEO). A instituição com 28 anos de experiência no segmento e sede na capital gaúcha desembarcou recentemente com sua primeira filial em Caxias do Sul, localizada na Rua Vinte de Setembro, 1585. “A partir de pesquisas na região, constatamos que existe uma preocupação na alimentação, além de um nicho de mercado promissor”, afirma o fundador, Marcelo Kessler. 

Para sua estreia na região e com o objetivo de estimular uma transformação no estilo de vida dos participantes, Kessler lançou um programa inédito na Serra Gaúcha, na última quarta-feira (28). O GER (Grupo de Emagrecimento Rápido) é uma modalidade intensiva com duração de duas semanas, que busca criar no participante o máximo de motivação para empreender no caminho da reeducação alimentar com resultados imediatos. O método é caracterizado por oferecer uma abordagem interdisciplinar de tratamento, baseada na experiência dos grupos de apoio, reeducação alimentar e atividades físicas.

 

A Delight, empresa de congelados comandada por Bruna Kessler, filha de Marcelo, oferece alimentação saudável e pronta aos pacientes do CREEO, além do suporte para um emagrecimento prático e eficaz para quem não tem tempo. Crédito Duda Bussolin.

 

Por meio de avaliação com nutricionistas, que fazem parte da equipe da instituição e treinados no método CREEO, o participante recebe a dieta, participa dos grupos com outros pacientes e psicólogos para troca de experiências, além do acompanhamento em atividades físicas com profissionais capacitados.

 

Formatura

A bonita caxiense Helena Marcon, embaixatriz da Festa da Uva 2014, será o centro das atenções no dia 2 de março para comemorar sua graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Caxias do Sul. Após solenidade no Centro Poliesportivo da UCS, a formanda, filha de Euclides Luis Marcon e Cristine Losekann Marcon, recepcionará familiares e amigos em festividade no espaço gastronômico Nostra Cucina.

 

A mais nova arquiteta caxiense Helena Marcon. Crédito Rafael Slovinscki.

 

Moda

A modelo catarinense Daiane Baron fez rasante na Serra Gaúcha para lançar as novidades em malas, carteiras e acessórios de informática da grife Tonin, de Farroupilha. A locação escolhida para a produção da campanha outono inverno 2018 foi os jardins e caves da Vinícola Don Giovanni, em Pinto Bandeira. “Buscamos, nessa produção, unir a leveza, a feminilidade e a elegância que a marca imprime nos produtos”, comenta Bruna Tonin, designer da empresa. 

 

A nova campanha aproxima a Tonin do estilo jovem, um dos focos da empresa para os próximos anos. Crédito Andrei Cardoso.

 

Nas novidades, as carteiras Tonin Collezione unem o tradicional couro à estampa irreverente na parte interna da peça, como o floral e os monogramas da marca. A linha de viagem, além dos lançamentos em tecidos estampados, conta com malas em tons vibrantes, como púrpura, para dar cor aos dias cinzentos do inverno. Nos acessórios de informática, mochilas e pastas possuem plugs e compartimentos que garantem praticidade e segurança.

 

A produção contou com o fotógrafo Andrei Cardoso, styling de Duda Martini e beleza por Rafael Rottini.

 

E-mail do colunista: noticias@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.