Novidade

Luciano Kroth com a namorada Viviane Meneguzzo e Celoi Hoffmann com o marido Patrick de Camargo Bueno. Crédito Gabriel Panisson.

 

Os empresários, Luciano Kroth e Patrick de Camargo Bueno, recepcionaram convidados em elegante encontro no dia 8 de fevereiro, para a inauguração do empreendimento pilotado por eles: o Espaço Nobre Imóveis.

O ensejo intimista marcou o início dos trabalhos da marca que atua no ramo de assessoria imobiliária, com a compra e venda de imóveis. Os convidados foram recepcionados com coquetel e brinde nas instalações do empreendimento, localizado na Rua Júlio de Castilhos, 1052, Bairro Lourdes.

 

Na Itália

O advogado de 46 anos, bisneto de agricultores imigrantes vindos de Sustinente (Mantova), na Itália, Fabio Vicenzi, foi escolhido pelo Partido Democrático (PD) a concorrer por uma vaga na Câmara dos Deputados, em Roma, nas eleições 2018. Natural de São José do Ouro, no norte do Rio Grande do Sul, Vicenzi morou ainda criança em Santa Maria e criou-se entre Farroupilha e Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, um dos principais centros da migração italiana no Brasil. Obteve o reconhecimento da sua cidadania somente após voltar dos primeiros estudos feitos na Itália. A cidadania italiana foi essencial para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e de trabalho na Itália, com reflexos positivos até hoje em todos os âmbitos da sua vida. Em seu primeiro embate eleitoral, Vicenzi, que há mais de duas décadas atua como consultor internacional, com principal atuação no eixo Mercosul-Itália, foi escolhido pelo Partido Democrático para ser um de seus representantes na América do Sul.

 

Fabio Vicenzi está na concorrência para o parlamento italiano. Crédito Gisa Fedrizzi. 

 

Na estrada

O empresário do turismo Roberto Gonzatti programa novas atuações no setor para 2018. Com experiência de 22 anos no turismo, ele planeja a estreia de sua agência com grande investimento nas viagens rodoviárias, com roteiros pela América do Sul. Crédito Rafael Sartor.

 

Na folia

A quarta edição do Carnaval Infantil da Bastiana invadiu os salões do Intercity Caxias do Sul na terça-feira de carnaval. A tarde foi de festa para os pequenos foliões, que ganharam programação especial com as atrações do baile, que incluíam escolha da melhor fantasia, prêmio Família Fantasiada, e muitas brincadeiras conduzidas pela Dona Bastiana, personagem do ator Davi de Souza, que comanda o Teatro Sala de Ensaio. A animação do evento também contou com a participação do bloco dos Médicos do Sorriso, projeto filantrópico coordenado por Souza, e do bailarino Rodrigo Scherer, do projeto MIXturado. O salão de eventos do hotel ganhou todo o clima carnavalesco, com brinquedos infláveis, cama elástica, arte em balões e muitas guloseimas, como pipoca, algodão doce, batata frita, cachorro-quente e distribuição de picolés da Sorvelândia.

 

O gerente de alimentos e bebidas, Fausto Lima, recepcionou o encontro para os pequenos foliões, com gastronomia assinada pelo chef Antonio Bosco. Crédito Rafael Sartor.

 

Fantasiadas, as crianças divertiram-se durante a tarde com música, danças e brincadeiras.  Crédito Rafael Sartor. 

 

E-mail do colunista: noticias@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.