Saúde  

Letícia Porto Pagnoncelli, José Carlos Baleki e Cátia Lisowski Baleki felizes com o sucesso da clínica em Caxias do Sul. Crédito José Zignani. 

 

Os empresários José Carlos e Cátia Baleki foram os anfitriões do quinto aniversário da Clínica Magrass, em Caxias do Sul, que eles comandam desde 2012. Para a celebração, o casal recepcionou amigos e familiares em festividade no endereço da Clínica com gastronomia especial, elaborada pelo chef de cozinha do Intercity Caxias do Sul, Antonio Bosco, com os cuidados do gerente de alimentos e bebidas, Fausto Lima. A noite foi animada com o set list do DJ Rodrigo Salvador, integrante do Projeto Eletrosax, mixando música eletrônica com instrumentos clássicos como violino e saxofone. Na ocasião, José Carlos Baleki anunciou a abertura de mais uma unidade da Magrass em Caxias do Sul no ano de 2018.

 

Natalia Marchioro prestigiou a amiga, a biomédica Fernanda dos Reis, na noite de celebração. Crédito José Zignani. 

 

Rosangela Duarte e Adrinalda Schimmelpfennig conferiram o evento que marcou o quinto aniversário da Clínica Magrass. Crédito José Zignani. 

 

Moda

A estilista Ana Dotto, conhecida no cenário gaúcho da alta costura pelo estilo sofisticado de suas criações sob medida para noivas, aias, madrinhas, formandas e aniversariantes lançou sua primeira linha de vestidos prêt-à-porter. O evento, que simulou um “sunset” em Paris, reuniu convidados no inédito Carême Café e Pâtisserie, um espaço vizinho ao atelier da estilista, no Moinho da Estação de Caxias do Sul, no dia 10 de novembro. O encontro evidenciou as peças durante uma performance cool de desfile, que teve intervenções musicais da flautista Nathalia Boeira e trilha sonora com clássicos da música francesa. A concepção do “trunk show” foi assinada por Gabriela Pegorini. 

 

Os modelos da coleção prêt-à-porter. Crédito Fernando Dai Prá. 

 

A estilista Ana Dotto com suas criações. Crédito Fernando Dai Prá. 

 

Moda II

A empresária caxiense Gilvana Hoffmann garante novidades no circuito da moda na Serra Gaúcha. Tudo por conta da inauguração da primeira loja da grife internacional Calvin Klein, que estreou no Shopping Iguatemi Caxias do Sul.

Com mais de 70 metros quadrados, a loja oferece todas as linhas da label em um só lugar. Ou seja, é possível encontrar peças masculinas e femininas de Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Underwear, além de acessórios, relógios, óculos e perfumes e até peças infantis.  Com conceito inédito de arquitetura global, o design da loja em Caxias do Sul possui materiais e acabamentos clean, com detalhes gráficos em madeira e concreto, de acordo com a nova estética da marca.  

 

Gilvana Hoffmann durante o evento de lançamento de mais uma marca que comanda na Serra Gaúcha. Crédito Jeferson Deboni. 

 

Palestra

“Enquanto não mudarmos a engenharia no Brasil, continuaremos a desperdiçar materiais, e desperdiçando o que temos de mais precioso, os recursos naturais”, com essa premissa, o professor e doutor Aécio Lira realizará um encontro inédito no polo da instituição de ensino Unicesumar Caxias do Sul. O evento ocorrerá na quinta-feira, 23, a partir das 19h30min, na sede da Unicesumar (Rua Os Dezoito do Forte, 2494, no Centro de Caxias do Sul). O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar é necessário realizar a inscrição pelo telefone (54) 3537-9009 ou e-mail polo-caxiasdosul@unicesumar.edu.br.

 

O encontro também será a oportunidade para os gestores do polo Unicesumar Caxias do Sul, os irmãos Tainey e Andrey Schmitt, apresentarem para os convidados o novo modelo de ensino Híbrido Unicesumar. Crédito Caroline Jusviack.

 

E-mail do colunista: noticias@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.