Chic

O lugar é lindo e vai reunir marcas consagradas da região. Crédito Divulgação. 

 

Neste sábado, 17, será o momento de renovar o guarda-roupa, mudar a decoração da casa e aproveitar para as comprinhas de Natal e tudo isso com um conceito diferente: o consumo consciente, sustentável, natural e feito à mão. Essa é a proposta da primeira edição do “Mercado Chic Yoo - Boutique na rua”, que ocorrerá no Yoo Boutique Food Store (Rua Os Dezoito do Forte, 1535, no Centro de Caxias do Sul), das 10h às 19h. 

O evento reunirá marcas como: Elisa Sanchez, Bia Verdi, Divinitá Aromas, Le Argenta, Carolina Potrich, Tanara Mallman, Lavish, Miriam Gazola e Mole Bags, além de trabalhos dos artistas plásticos Jaque Pauletti e Rafael Dambros. Entre os produtos expostos haverá roupas, calçados, arte e acessórios, todos artesanais, brasileiros e cheios de estilo. Além disso, a Casa Magnabosco apoiará a iniciativa no ano que celebra seu centenário. 

Para os visitantes aproveitarem o dia, o Bistrô Yoo contará com um menu especial e exclusivo para o Mercado Chic. Buffet de saladas e sushi, pães e antepastos completam as delícias programadas para a ocasião. O “Mercado Chic Yoo - Boutique na rua” conta com curadoria de Lulu Alberti.

 

Verão

O Intercity Caxias do Sul entra no clima de verão apostando no espaço externo do empreendimento que agora possui também um quiosque junto à piscina. No sábado, 17, a partir do meio dia, promove a Feijoada Intercity, um almoço especial para degustar a iguaria típica brasileira. No cardápio, os ingredientes tradicionais da feijoada: feijão preto, carne de porco, bacon, lingüiça calabresa, além dos acompanhamentos: arroz branco, aipim frito, moranga caramelada, couve, banana à milanesa e outras delícias. Para refrescar, serão servidas caipirinhas, batidas de frutas, sucos, água e refrigerante.

 

Os ingressos antecipados para a Feijoada Intercity podem ser adquiridos pelo telefone (54) 3026 1000 e as vagas são limitadas. Em caso de chuva, o evento será transferido para o restaurante do Hotel. Crédito Alex Konze. 

 

Jantar

Um espaço cheio de charme e sofisticação, para tornar qualquer evento um sucesso. Esse é o restaurante Don Claudino. Com o intuito de proporcionar cada vez mais opções para os visitantes e moradores da Serra Gaúcha, o local passa a oferecer jantares também nas sextas-feiras. O serviço, que já é disponibilizado aos sábados, apresenta um cardápio com uma sequência de pratos, alternada semanalmente. 

 

Um dos grandes diferenciais dos nossos serviços é a culinária artesanal, em sintonia com a tendência Slow Food. Crédito Samuel Dutra.

 

E-mail do colunista: noticias@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.