Doce

A primeira Confeitaria especializada na confecção de Bolos Artesanais de Caxias do Sul está localizada na Rua Vereador Mario Pezzi, 662.Divulgação Mfischer Gestão de Marketing.

Os empresários caxienses Carla Ferrari da Silveira e Derli Antonio da Silveira apresentaram na última terça-feira, 11, a nova identidade do seu estabelecimento focado na produção de bolos artesanais. A marca Vó Neida Bolos com Afeto passa a ser conhecida como Varanda do Bolo Fatias de Afeto, que busca destacar as qualidades dos produtos artesanais, além de reforçar a identidade da primeira confeitaria de bolos caseiros de Caxias do Sul. O encontro intimista contou com degustação das saborosas iguarias do estabelecimento que compreendem bolos doces e salgados, bolos gelados, petit gateaus e deliciosas bebidas quentes e geladas.

 

30 anos 

Os irmãos fundadores da Biamar, Itacir Ari Marmentini e Devilda Marmentini Biazoli, ao lado de seus familiares e amigos, brindam no próximo sábado, 15, os 30 anos de trajetória profissional no ramo têxtil, no Centro de Eventos Mário Bianchi. O requintado evento tem assinatura da cerimonialista Sandra Rigo, que levará inspirações elegantes das campanhas de moda elaboradas pela própria marca em projeção mapeada e adereços em tons de dourado, verde e preto. O artista Beto Pires faz apresentação em formato stand up e após, o show será com a banda Rock de Galpão. No final do evento os convidados serão agraciados com elegante livro institucional, elaborado exclusivamente em comemoração as três décadas de história da empresa farroupilhense Biamar.

 

Empresa celebra três décadas dedicadas à moda. Crédito Andrei Cardoso.

 

Moda

As empresárias Regina Bellini e Cristina Bellini Albé, mãe e filha, lançaram na noite de 28 de setembro, os looks da coleção Primavera/Verão 2017 da boutique que comandam, em Caxias do Sul. A ação arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis para as entidades assistenciais Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora, Associação Criança Feliz e as Irmãs da Comunidade Cristo Operário de Caxias do Sul.

 

Cristina, Regina e Flavia Bellini, trio reunido para mais um desfile de sucesso. Crédito Daniela Xu. 

 

O encontro, pautado na graça, na sensibilidade, no poder e na beleza das mulheres, foi conduzido pela mestre de cerimônias Flavia Bellini. Para desfilar as novas propostas, cerca de 40 convidadas, com idades de 15 a 70 anos, fizeram às vezes de modelos, com produção assinada por Rose Araújo e Jaqueline Castelan. A make-up designer Fabrícia Previatti assinou a beleza das modelos.

 

A moda diversificada une conceitos de conforto e design contemporâneo. Nas tendências da coleção primavera verão 2017 peças mais fluidas entram em cena com as maxicalças e pantalonas, cheias de estilo, em tecidos leves. Crédito Daniela Xu. 

 

As altas temperaturas da estação exigem looks democráticos e que contemplam os mais variados estilos. Crédito Daniela Xu. 

 

Vestidos soltos com silhuetas retas e amplas, túnicas, decote ombro a ombro e estampas geométricas marcam a temporada. Crédito Daniela Xu. 

 

Inauguração

A SCA Mobiliário Contemporâneo retorna a Caxias do Sul com um novo empreendimento. A grife moveleira, que permaneceu no mercado caxiense por 14 anos, inaugura seu showroom no Villagio Iguatemi, bairro tradicional do ramo de arquitetura e decoração. Para marcar a reestreia, o casal de empresários Nadiélle Müller Molon e Jackson Pagliarini Vieira, responsáveis pela marca em Caxias do Sul, reúnem profissionais, parceiros, amigos e imprensa, no dia 19 de outubro, para a festividade no novo endereço, situado na Rua Guerino Sanvitto, 901.

 

E-mail do colunista: noticias@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.