A noite do último sábado (28) será inesquecível para o empresário Humberto Valério Tomé. Durante jantar, que ocupou os salões da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul – CIC – Tomé celebrou a passagem de seus 81 anos e o lançamento do livro, escrito pelo jornalista Paulo Cancian, Forjado a Ferro e Fogo, do qual é protagonista.  Ao lado da esposa, Maria Teresa Golin Tomé, o empresário recepcionou os mais de 120 convidados.

 

Com a esposa, Maria Teresa Tomé, o empresário Humberto Valério Tomé comemorou seu aniversário. Foto Fabio Grison.

 

Com um protocolo impecável na voz de Thaís Baldasso como mestre de cerimonias, Tomé agradeceu o grupo formado por amigos, familiares e personalidades da sociedade caxiense durante seu discurso e se emocionou com os depoimentos gravados em vídeo de familiares, amigos, e do Governador do Estado, José Ivo Sartori.

A festividade contou com decoração sóbria e contemporânea desenvolvida por Rozemeri Bastos Weber e menu que incluía filé de linguado à Belle Meunière, risoto de aspargos e escalopes de filé ao molho de Cabernet Sauvignon. Para adoçar a celebração, doces como pudim de leite, ambrosia e sagu. Clássicos da música italiana foram entoados por Edgar Pozzer e trilha sonora de Heitor Barbosa para completar as comemorações.  

 

Humberto Tomé autografou a obra Forjado a Ferro e Fogo, escrita pelo jornalista Paulo Cancian, e lançada durante a festividade. Foto Fabio Grison.

 

O jornalista Paulo Cancian durante seu pronunciamento. Foto Fabio Grison.

 

O presidente da CIC, Ivanir Gasparin e sua esposa, Ana Joana Montanari Gasparin. Foto Fabio Grison.

 

Denise Heringer e Humberto Tomé Neto. Foto Fabio Grison.

 

Roseli Beatriz Randon prestigiou o empresário durante a festividade. Foto Fabio Grison.

 

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Caxias do Sul, Emílio Andreazza estava presente no evento que ocupou os salões da CIC. Foto Fabio Grison.

 

A jornalista Ana Romani e a colunista social Odinha Peregrina. Foto Fabio Grison.

 

Nayara Rafaeli e o jornalista Diego Pereira. Foto Fabio Grison.

 

Carolina Pierosan e Tainã Dossiatti. Foto Fabio Grison.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.