Inverno

O ensaio com a musa Juliana Paes foi realizado no Rio de Janeiro pelo talentoso fotógrafo Fábio Bartelt, com beleza assinada por Henrique Martins, que se inspirou no visual minimalista para fazer com que os looks da coleção ressaltem ainda mais no corpo da diva. Crédito Fábio Bartelt.

 

Sempre criando e inovando nas tendências do mundo da moda, a Malharia Anselmi lança a Coleção Inverno 2018, que pode ser conferida nas páginas da 19ª edição da revista homônima da marca de tricôs. Para ilustrar todas as novidades criadas com exclusividade para a estação mais fria do ano, a garota-propaganda da Anselmi, a atriz Juliana Paes, parceira da marca há oito temporadas, é a estrela da publicação. A coleção assinada pela designer e sócia-proprietária da marca, Sandra Anselmi, foi organizada em três editoriais, que destacam, além do ensaio principal com a atriz, outras produções que tem as paisagens de Londres como inspiração para a estação, evidenciando a beleza das malhas da grife nos cenários do inverno europeu.

Peças marcantes prontas para serem usadas no dia a dia  ou em momentos especiais, como: capas, casacos amplos e blusas ajustadas harmonizam com pontos estruturados do tricô, valorizando o efeito manual. Em diferentes interpretações a tendência ombros a mostra segue em alta. O toque invernal fica por conta das texturas confortáveis, e das cores quentes, como o luxuoso vinho. O azul ganha força nessa temporada em peças como o maxi tricô com tramas estruturadas e que deixam a cor ainda mais vibrante. Luxuoso, o branco e tons de off white tornam as peças elegantes e charmosas. O fio pelo e os detalhes em pele são essenciais para aquecer os dias cinzentos.

 

A estrela apresenta as principais apostas do outono/inverno como: tramas elaboradas, detalhes em pele, modelagem oversized e uma cartela de cores que promete aquecer os dias mais frios da estação. Crédito Fábio Bartelt.

 

O must have do inverno fica por conta das amarrações e cintura marcada em casacos, coletes e vestidos compostos com cintos ou pequenas tiras. O estilo esportivo traz conforto e praticidade para o dia a dia, o truque para sofisticar o look é misturar as calças de tricô 100% algodão com os tricôs na mesma tonalidade. Crédito Fábio Bartelt.

 

Inverno II

A elegância das tramas do tricô combinada à suavidade do algodão compõe a inspiração do designer de moda caxiense Teodoro Salazar, para lançar a coleção Inverno/2018 da sua grife homônima. O enfoque no cenário urbano com referências internacionais na modelagem e formas das peças, com um toque sofisticado, aliam design e conforto para o desenvolvimento da nova campanha, pensada para mulheres dos mais diferentes perfis.

 

Para ilustrar a coleção, a modelo Fernanda Rech emprestou sua beleza para a produção de moda. Já para a linha plus size, Altaiza Meurer foi a musa da coleção. Os ensaios foram produzidos por Teodoro Salazar e registrados pelo fotógrafo Ricardo Bellini, luxuosamente fotografados em Garibaldi/RS, um cenário perfeito para ilustrar todo o estilo que as mulheres buscam em épocas de baixas temperaturas.  Crédito Ricardo Bellini.

 

A coleção Inverno 2018 de Teodoro Salazar é marcada por um mistura de força e beleza. A palavra chave da estação é diversidade, ou seja, uma grande variedade de cortes, tamanhos e estilos predominam nos looks. As peças encantam por sua individualidade e novas modelagens, criadas especialmente para a temporada.

 

Brilhos, estampas se misturam em sobreposições de capas longas trabalhadas com aplicações de pele fake nos punhos e gola. Vestidos de tricô, desenhados junto ao corpo, em cortes retos, são o must have do inverno. Crédito Ricardo Bellini.

 

Malhas, desenvolvidas com matérias-primas ricas em detalhes, criam um look clássico e super feminino. O Folklore predomina em peças decoradas com referências do mundo global com pinceladas do artesanal. Uma mistura de cores, detalhes de franjas e estampas multicoloridas. Crédito Ricardo Bellini.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.