Beleza

A profissional Themis Hepp atua há dois na clínica com modernos equipamentos e tecnologia. Crédito Fabio Grison.

 

A dermatologista Themis Hepp, que divide consultório em Caxias do Sul com a colega de profissão Alice Toigo, engatou nesta semana numa viagem de estudos e lazer, acompanhada do marido Frederico Toigo, filho de Alice, para os Estados Unidos.  Themis vai participar do encontro anual da Academia Americana de Dermatologia, que ocorre no dia 17, em San Diego, na Califórnia. Do congresso, a profissional trará para a clínica AT Dermatologia um aparelho inovador que atua como um “tatuador” de medicamento na pele, a mais nova tecnologia para o setor.

 

Moda

A moda para os homens tem ganhado cada vez mais espaço nas passarelas e vitrines. Não é de hoje que a ala masculina tem se preocupado em estar bem vestida e por dentro das tendências em roupas, calçados e acessórios. A alfaiataria, por exemplo, estilo cultivado por gerações, voltou a fazer sucesso no guarda-roupa masculino. Recém-chegada no circuito da moda caxiense, a marca ARM&FÜR, com loja física na Rua Os Dezoito do Forte, 1296, em Caxias do Sul, resgata a elegância da alta costura clássica com os toques de mestre do empresário Deiveson Furtado, com 20 anos de expertise no ramo.

 

Com inspiração na tradicional alfaiataria italiana e inglesa, Furtado criou sua marca própria para entrar de vez no competitivo mercado da moda, com foco no atendimento personalizado, produzindo peças exclusivas sob medida. Crédito Rafael Sartor.

 

Em dezembro de 2017, o empresário abriu as portas da loja ARM&FÜR, em um charmoso espaço pensado especialmente para o conforto do público masculino. Com um investimento de 275 mil reais, o local abriga a coleção prêt-à-porter da marca, com ternos, camisas, calças, gravatas, lenços e sapatos, ambientes para a escolha dos cortes e tecidos, provadores e um lounge.

Além dos trajes sociais completos, a marca possui uma linha de sapatos sociais e casuais nos mais variados modelos, como drivers, dockside e botas. A produção das peças é feita em parceria com mais de 10 empresas especializadas. “A nossa cidade estava com um déficit nesse tipo de produto, o próprio mercado já vinha dando constantes feedbacks da necessidade de algo inovador, como o resgate da alta costura. Nossa maior inspiração e desafio é transmitir a singularidade e essência do cliente em cada peça”, comenta o empresário, que faz as vezes de consultor de moda e personal stylist, por conta de seu tempo de vivência na área.

 

Deiveson Furtado, com 20 anos de experiência no ramo da moda, conta com o apoio de Felipe Burg no empreendimento que comanda em Caxias do Sul, exaltando a beleza clássica da alfaiataria masculina. Crédito Rafael Sartor.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.