Comemoração

Após a graduação, Henrique direcionará os estudos a residência médica em gastroenterologia. Crédito Leandro de Araújo.

 

Os irmãos Henrique (24), Patrícia (23) e Thaís Stumpf (15) têm motivos de sobra para comemorar. No mês de dezembro, no Salão Social do Clube Juvenil, uma das mais tradicionais agremiações de Caxias do Sul, Henrique e Patrícia celebraram em conjunto a graduação em Medicina. Já a caçula Thaís brindou a chegada de seus quinze anos. A recepção em torno dos filhos de Rogério e Cláudia Stumpf, que contou com surpresas e atrações musicais, com o aparato organizacional de Marcele Pulita, reuniu mais de 300 convidados entre familiares e amigos em uma inesquecível festa.  

 

Patrícia se especializará em psiquiatria. Crédito Leandro de Araújo.

 

Thaís estava encantadora para celebrar seus 15 anos. Crédito Leandro de Araújo.

 

Para a ambientação, foram trabalhados três elegantes estilos, para atender os anfitriões. Uma proposta contemporânea que integrou lounges, que ostentavam mesas imperiais com a sofisticada combinação do dourado, preto e azul. A harmonia de arranjos multicoloridos intercalavam o rosa, lilás, amarelo e laranja de rosas, lírios, lisianthus, alstroemerias e solidagos canadenses. 

 

A decoração do salão foi trabalhada para atender os estilos dos irmãos. Crédito Leandro de Araújo.

 

A harmonia de arranjos multicoloridos intercalavam o rosa, lilás, amarelo e laranja de rosas, lírios, lisianthus, alstroemerias e solidagos canadenses. Crédito Leandro de Araújo.

 

Os designers florais Eduardo Scalcon e Tiago Boeira Nunes assinaram a decoração. Com elaboração do Buffet Aristocrata, a gastronomia ficou a cargo do banqueteiro Eliseo Marin. 

 

A deliciosa mesa de doces foi desenvolvida pela chocolatière Daniela Ferronatto. Crédito Leandro de Araújo.

 

Para sua primeira entrada, Thaís elegeu um modelo da grife Erica Generezo. Um  cropped inteiramente bordado com pedrarias e saia de tule nude e detalhes em verde. Para sua entrada principal e para dançar a tradicional valsa, Thaís se valeu de um look longo com saia de organza branca e cropped bordado, que foi assinado pela estilista Eliza Andrade. Patrícia e Cláudia também estavam com vestidos confeccionados pela estilista Eliza Andrade. A formanda estava linda em um longo dourado marcado na cintura, já Cláudia estava elegante num modelo longo, trabalhado com pérolas. 

 

Momento que marcou os parabéns do debut de Thaís. Crédito Leandro de Araújo.

 

Tháis e o pai Rogério dançam a tradicional valsa. Crédito Leandro de Araújo.

 

A festa foi animada pelo DJ Alibu. Crédito Leandro de Araújo.

 

Família reunida para celebrar uma noite inesquecível. Crédito Leandro de Araújo.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.