Formatura

A formanda Fernanda Castilhos (ao centro) posou com os tios Rosalva Pacheco e Regis Caetano Bof no dia da celebração de sua graduação em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul. Foto 2: Juarez Demori acompanhou a esposa Cristina Dall’Agno Demori, que coreografou a abertura da pista de danças, em que Fernanda deu mostras de seu talento acompanhadas das colegas da Endança Jazz e Cia. Crédito: José Zignani

 

A futura médica ginecologista Fernanda Castilhos, filha do empresário Arnaldo Ivan Velho Castilhos e da médica Marialma Castilhos, realizou sua festa de formatura no dia 16 de dezembro, em Caxias do Sul. A celebração em torno de sua graduação em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) reuniu 300 convidados em festa nos salões da sede social do Recreio da Juventude. A formanda brilhou em um modelo do estilista Carlos Bacchi em tons de dourado, e contou com as atenções do namorado, o também médico Henrique Bosi.

A reunião festiva, orquestrada pela relações públicas e cerimonialista Marcele Pulita, foi pautada em um ambiente clássico e elegante. A decoração das dependências do clube, realizada por Eduardo Scalcon e Tiago Boeira Nunes, da Cazzare Decorações, ganhou os tons de preto e dourado, emoldurado por castiçais e majestosos arranjos de rosas, lírios, lisianthus, alstroemérias e orquídeas nas cores pink, laranja, amarelo e branco, que deram o colorido ao ambiente. O destaque ficou por conta do trilho de flores de quatro metros, sobrepostos em uma mesa espelhada com pés dourados e taças de cristal titanium, além de um lounge composto por sofás captonet pretos, poltronas Luis XV e espelhos entalhados em madeira dourada.

Quatro projeções mapeadas de 6 metros e mais um painel de LED de 5 metros registraram o momento da chegada de Fernanda ao salão principal do clube e emocionaram o clã Castilhos e seus convidados com homenagens e depoimentos à anfitriã. Para abrir a pista, adesivada com o layout da festa, a formanda reuniu os familiares e as amigas para uma sequência de danças, coreografadas por Cristina Dall’Agno Demori, da Endança Jazz e Cia, na qual Fernanda integra o time de bailarinas. Entre as atrações da noite, a Banda Melody, que participou do reality show musical da Rede Globo, SuperStar, apresentou um show repleto de sucessos do pop. A festa seguiu animada ao som do saxofonista Vini Netto e do set list do DJ Marcelo Falkas.

A gastronomia do encontro contou com a expertise do staff do chef Ivan Ruzzarin. A mesa de doces, assinada pelo projeto Na Mesa, de Roseana Pettinelli e Denise Giovanardi, era composta por iguarias da pâtisserie portuguesa. Os convidados foram mimados com sandálias e taças de espumante personalizadas nas cores preto e dourado.

Fernanda Castilhos recebeu de seus colegas da faculdade o título de “amiga da turma”, eleita por unanimidade, além de ter passado nas provas de residência do Hospital da PUC e do Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.

 

Juarez e Cristina Demori. Crédito: José Zignani

 

Karen Panizzon e Fábio Letti, do grupo de personalidades que aplaudiram a conquista de Fernanda Castilhos. Crédito: José Zignani

 

Viviane e Iur Lavratti prestigiaram o evento social ao redor do clã Castilhos. Crédito: José Zignani

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.