2018

Rafael Cyrillo e Alex Konze.  Crédito: Rafael Sartor.

 

Tempo de renovar, de descansar, de aproveitar o sol e fazer alguns planos ou revisar o planejamento. 2017 continuou com as good vibes que começaram no ano anterior e se encerra com grandes lições de vida, com amizades incríveis e muito amor!

Um ano novo inicia e desejo aos leitores que ele seja incrível. Aproveitem a vida! Beijos de luz!

 

Registros:

 

A noite do dia 14 de dezembro foi de festa nos salões do Intercity Caxias do Sul. O gerente geral Rafael Cyrillo, junto à equipe do hotel, recepcionou um grupo de parceiros, clientes e amigos para comemorar o fim do ano. Para a ocasião, o chef Antonio Bosco preparou um coquetel com ilha de antepastos, risotos, massas, canapés, além de uma mesa de doces.

 

Adriana Blom e Julio César Lentz Trindade.  Crédito: Rafael Sartor.

 

Flávia Pohn, Andréia Mattana, Josmari Mondadori e Rosmari Bortolini

 

Sidnei Staudt e Natália Lessa.  Crédito: Rafael Sartor.

 

A chegada do Carême Café e Pâtisserie em Caxias do Sul deixou os amantes da gastronomia curiosos e encantados. Com receitas refinadas das iguarias da culinária francesa, entre outras delícias doces, salgadas, cafés e drinks, o novo espaço, aberto há menos de um mês, tem como linha de frente os empresários Jones Biglia e Cristiane Biazus. Eles investiram 400 mil reais para a abertura do empreendimento, que foi batizado em homenagem ao francês Marie Antoine Carême, criador de uma das mais tradicionais sobremesas do país, a Éclair, que é o carro-chefe do novo point gastronômico caxiense, situado no complexo do Moinho da Estação, recanto cultural da cidade. 

 

A empresária Cristiane Biazus com a jornalista Caroline Pierosan. Crédito: Fábio Grison

 

O apresentador do programa Truques de Cozinha Rodrigo Werner e o chef Gustavo Ferreira. Crédito: Fábio Grison

 

O proprietário Jones Biglia com seu irmão Diego Biglia. Crédito: Fábio Grison

 

Ramon Fonseca e Vanderlei de Moura. Crédito: Fábio Grison

 

No dia 16 de dezembro, a empresária caxiense Camila Parenza estreou em grande estilo a sua Casa de Princesas, loja exclusiva da marca de moda infantil Pituchinhus. A primeira loja da grife em Caxias do Sul ganhou coquetel festivo para marcar sua chegada. Para comemorar a boa nova, a atriz teen Gabriella Saraivah, ex-Chiquititas, marcou presença no dia do lançamento do novo endereço para a alegria de suas fãs mirins.

 

Tecla Verruck, Camila Parenza e Mari Pagliarini. Crédito: Fábio Grison

 

A artista teen Gabriella Saraivah. Crédito: Fábio Grison

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.