Moda 

s irmãos Gabriela e Mateus Albé Boff finalizam os preparativos para a inauguração da Gabriela Boff Boutique, que ocorre no dia 10 de outubro, em Ana Rech - Caxias do Sul. Crédito Rafael Sartor.

 

A bonita caxiense Gabriela Albé Boff e o mano dela, Mateus Albé Boff, vivem dias inventivos e empreendem no bucólico vilarejo de Ana Rech, em Caxias do Sul, ambiente com clima inspirador e “ares europeus” onde nasceram e cresceram. Os irmãos querem ratificar o amor que sentem pelo lugar criando uma boutique que terá o elogiado bom gosto de Gabriela nas escolhas das grifes (grande parte vindas de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Santa Catarina).

A novidade da dupla Gabriela e Mateus será abrigada por uma casa da família com mais de 50 anos de história, que eles estão restaurando na Avenida Rio Branco, 1501, com o olhar atento da arquiteta Andrea Arenhardt. Neste ambiente haverá também um quiosque das flores permanentes D Schio Flowers, que eles trazem exclusivamente para a Serra Gaúcha. A boa nova tem estreia programada para o dia 10 de outubro.

 

Sorriso 

O cirurgião dentista Thiago Scarmato Gonçalves, ao lado da esposa, Eliane Ferreira, foi o anfitrião em noite de estreia da Sorrifácil. Na noite do dia 26 de setembro, Caxias do Sul foi brindada com mais uma unidade da rede de clínicas odontológicas que mais cresce no Rio Grande do Sul. A festividade que teve gastronomia do chef Gilnei Soares, contou com as atenções da gerente de marketing da rede, Caren Thoen, e do diretor geral da Sorrifácil, Leandro Martins Baptista. Após o protocolo de inauguração, o novo empreendimento recebeu as bênçãos do Padre Claudio Pezzoli.

A saber: Com mais de cem unidades espalhadas pelo Brasil e onze anos de mercado, a Sorrifácil traz para Caxias do Sul uma unidade equipada com o que existe de mais moderno em odontologia, trazendo conforto, qualidade e estrutura que conta com sala cirúrgica com equipamentos tecnológicos de última geração, sala de raio x panorâmico e futuras instalações para auditório e sala gourmet.

 

Caren Thoen, Eliane Ferreira, Thiago Scarmato Gonçalves e Leandro Baptista. Crédito Daniela Xu. 

 

Mariana Schmidt e Maggda Mombach. Crédito Daniela Xu. 

 

Arte

A designer de renome internacional Carolina Haveroth deu mostras de seu talento em evento capitaneado pela empresária Tecla Verruck, na Chateau Blanc Caxias do Sul, na terça-feira, dia 26 de setembro. A artista catarinense levou toda a sua expertise para um bate papo sobre os lançamentos das peças em cerâmica que produz exclusivamente para as lojas da Chateau Blanc. Com a temática da primavera, o encontro reuniu profissionais, como os arquitetos Jéssica De Carli, Adriane Karkow, Paula Titton De Carli, Cristiano Tonietto, Jaqueline Crocoli e outras personalidades da sociedade caxiense, que brindaram com drinks da estação e se deliciaram com os muffins e tortas de maçã da confeiteira Karla Ferraro. Durante a noite, a designer Carolina Haveroth encantou os presentes com a demonstração da pintura de uma cerâmica, apresentando suas técnicas, inspirações e referências.

 

Carolina Haveroth e Tecla Verruck. Crédito Rafael Sartor. 

 

 A confeiteira Karla Ferraro e o chef de cozinha Henrique Neves. Crédito Rafael Sartor. 

 

Fabrícia Machado, Lilian Buseti, Fabiana Venturin e Ronya Souto. Crédito Rafael Sartor. 

 

Registros

A coordenadora de eventos do Intercity Caxias do Sul, Sabrina Vargas,  colaborou nas honras do encontro protagonizado pelo poeta Fabrício Carpinejar, na noite em que o hotel recebeu quase 300 pessoas para a palestra Borbulhas de Amor. Crédito Fábio Grison. 

 

Cristina e Regina Bellini felizes com o sucesso de mais um evento benemerente. Crédito Daniela Xu.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.