​Amor

Rafael e Jéssica celebraram o amor que os une há nove anos com emocionante cerimônia religiosa na Catedral Diocesana de Caxias do Sul. Crédito Silas Abreu.

 

O dia dois de setembro de 2017 será lembrado para sempre na vida do casal Rafael Vergani e Jéssica Rodrigues. Ao sabor da noite quente do último sábado, o empresário, filho de Jaime José Vergani e Sonia Bagatini Vergani, trocou alianças com a arquiteta, filha de João Victor Rodrigues e Denise de Fátima Rodrigues.

A entrada de Jéssica na igreja foi guiada por seu irmão, o pajem Rodrigo Augusto Rodrigues, de 12 anos, e pelas aias Eduarda Perini Anan, Isabela e Valentina Stürmer, de 6, ao som do Vocal Aldo Locatelli, regido pela maestrina e pianista Marly Zattera.

Após a solenidade, os noivos acolheram os 360 convidados em recepção festiva nos salões da sede social do Clube Juvenil. Com organização e cerimonial da relações públicas Marcele Pulita, a festividade de casamento teve menu elaborado pelo staff do banqueteiro Eliseo Marin, mesa de doces de Daniela Ferronatto, e os tradicionais bem-casados da confeiteira Karla Ferraro. A chegada dos convidados ao Clube contou com repertório de boas vindas dos músicos Fernanda Módena e Vagner Ramos, em duo de cordas.

 

Os padrinhos Diego Vergani, irmão do noivo, e a arquiteta Manuel Treméa Bof. Crédito Silas Abreu.

 

 Os padrinhos Macelo Bonetto e Priscila Deitos. Crédito Silas Abreu.

 

Brilho

A psicóloga caxiense Hanelise Bandel da Luz e o marido, o jogador de futebol Leandro Oliveira da Luz, recepcionaram amigos para inauguração da Hanne Luz, nova loja especializada no comércio de joias tailandesas, em Caxias do Sul. O casal, que morou na Tailândia por quatro anos, inspirou-se na cultura asiática para armar um encontro especial no Centro Empresarial Firenze, endereço do empreendimento, na última terça-feira, 5 de setembro. Em noite temática, o chef internacional Yuji Honda trouxe as receitas da Tailândia e assinou um menu de iguarias tradicionais do país. Para evidenciar o clima de festa, o repertório musical ficou por conta do animado set list do DJ Vini Fantin.

 

Mariel Macedo com a anfitriã da noite, Hanelise Bandel da Luz. Crédito Rafael Sartor.

 

Ismael Cavagnoli, Eduardo Soldatelli e Bruno Ribeiro. Crédito Rafael Sartor.

 

Patrícia Pigoni e Tatiane Anderle conferiram as belas peças que estrearam na noite. Crédito Rafael Sartor.

 

As amigas Veronica Brusa e Fabiane Miguel se encantaram com as joias tailandesas. Crédito Rafael Sartor.

 

Cachaça

Aguardente, parati, água-de-cana, branquinha, a bebida tipicamente brasileira, a cachaça, ganha diferentes nomes, por influências regionais, mas é apreciada em todo o país e até mesmo no exterior. Considerada a segunda bebida alcoólica mais consumida no mercado interno e com mais de 500 anos de história, o destilado símbolo ganhou uma data em sua homenagem. Criado pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (IBRAC), o Dia Nacional da Cachaça (instituído em 13 de setembro) será comemorado pela primeira vez na Serra Gaúcha.

Para brindar a data da bebida genuinamente brasileira, a empresária caxiense Susana Chies, responsável pela marca de destilados artesanais Casa Três Vendas realiza, no dia 14 de setembro, a primeira edição do “Dia da Cachaça”. O evento ocorrerá no espaço do Yoo Boutique Food Store e do Alligator Steakhouse, a partir das 19h.

 

O tom da diversidade do encontro ficará por conta da protagonista da noite, a cachaça artesanal e orgânica da Casa Três Vendas, que estará incorporada em drinks especiais, como mojitos, caipirinhas e batidas e até mesmo no menu criado para o dia. Crédito Daniela Xu.

 

Promoção

A direção do Shopping San Pelegrino, em Caxias do Sul, promove entre os dias 14 e 17 de setembro, a tradicional promoção “Preços Derretidos”. Durante os quatros dias da campanha, os clientes do empreendimento poderão encontrar produtos selecionados de diversos segmentos com até 70% de desconto, que vão desde roupas femininas, masculinas e infantis, até calçados, produtos para casa, beleza e alimentação, nos mais de 50 estabelecimentos participantes. Hering, Arezzo, Drops de Menta, Via Uno, O Boticário, Imaginarium e Croasonho, são algumas marcas que entram no clima da liquidação e derretem os preços.

O objetivo da campanha é oferecer o maior número possível de produtos com valores acessíveis, além de toda a estrutura que o shopping possui, como: estacionamento coberto, praça de alimentação, cinema e segurança.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.