Jogo

Depois de ser premiado como o melhor clube de pôquer do Rio Grande do Sul, em dezembro de 2015, o Poker City Club Caxias, localizado junto ao hotel Intercity Caxias do Sul, foi escolhido também como o melhor clube de pôquer do Sul do Brasil. A eleição, organizada pela empresa Multi Top, incluía os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A cerimônia de premiação ocorreu no sábado, 14 de maio, no hotel Mercure Porto Alegre Manhattan, na Capital gaúcha. 

 

O Poker City Club Caxias é comandado pelo empresário Julio Cesar Lenz Trindade, localizado no sétimo andar do hotel Intercity Caxias do Sul. Crédito Julio Soares. 

 

Lançamento

A coleção Alto Inverno da marca Carmen Steffens já pode ser conferida na unidade homônima da grife no Shopping Iguatemi Caxias. A palavra de ordem para os dias mais frios é diversificar. O hippie chic dos anos 1970 continua com tudo nesta campanha e propõe um leque de escolha delicioso, que vai do Gypsy, Folk ao Hippie. A etnia está na moda, por isso bordados étnicos e franjas aparecerão nas roupas e calçados. Nos pés, as botas estilo montaria também vão muito bem. Os tons terrosos – do caramelo ao café – são os da vez. O animal print entra nesta tendência e ganha a companhia dos pelos sintéticos, que se mesclam super bem com arabescos e estampas florais, além de aparecerem no couro.

 

        

Com uma pegada rock and roll e a atitude dos anos 1990, os dias frios pedem preto. Os metais ganham os tons grafite e ouro velho. Os cristais dão o ponto luz. Nos pés, muito dourado – que também aparecem nas bolsas e acessórios. Para sair do salto, sapatilhas, e, para dar aquele up, os scarpins. Crédito Tavinho Costa.

 

Foco

Estão abertas as inscrições para os cursos de fotografia ministrados pelo fotógrafo Daniel Hendler. Serão duas turmas: uma direcionada ao público que busca aprender os métodos básicos, e outra focada em técnicas avançadas. As aulas iniciam no dia 31 de maio e 1º de junho. O estúdio de Daniel Hendler está localizado na Rua Raimundo Correa 60/30, no bairro Cristo Redentor. Mais informações, sobre o trabalho desenvolvido por Daniel, podem ser conferidas no site: www.danielhendler.com.br ou pelo telefone: (54) 9195-0029.

 

Confraria

Sucesso entre o público feminino, a Confraria da Mulher completa neste mês seu primeiro ano de atuação na Serra Gaúcha. Para dourar o feito, a idealizadora do projeto, a fotógrafa caxiense Paulla Segala, realiza na próxima terça-feira, 31, às 20h, a edição especial de aniversário, no Café de La Musique Caxias do Sul, no Largo da Estação Férrea. Para a ocasião, a pedido do público, Paulla convocou respaldados especialistas para falar sobre sexualidade feminina. O encontro terá bate-papo com a médica sexologista Graziela Rech Artico e com o cirurgião plástico e presidente do Departamento de Cirurgia Plástica da Associação Médica de Caxias do Sul, Maurício Silva Carvalho, seguido de jantar assinado pelo chef Henrique Manoel Neves.

 

Dra. Graziela Rech Artico e Dr. Maurício Silva Carvalho. Crédito Paulla Segala. 

 

Registros

 

Os empresários Douglas e Gabriel Andrade promoveram duas festividades de opening para apresentar o restaurante Dolmã Bistrô House, em Caxias do Sul. Crédito Fernando Dai Prá. 

 

Pedro Zanol e Vanessa Pigato prestigiaram a primeira noite de inauguração do empreendimento gastronômico dos irmãos Douglas e Gabriel Andrade. Crédito Evandro Stocco. 

 

Sheila Bertolini, Cristina Mioranza e Paulo Alves em encontro realizado no escritório C2 Arquitetos, para recepcionar a editora da revista Bamboo, Clarissa Schneider. Crédito Bárbara Salvatti.

 

O embaixador do Brasil na Coréia do Sul, Luis Fernando Serra, com o fundador e diretor geral da Ftec Faculdades, Claudio Meneguzzi Jr, durante visita técnica à Instituições de Ensino Superior da Coréia. Crédito arquivo pessoal.

 

A escritora Circe Mara de Araújo Lupion durante lançamento do livro dela “Jurei por Deus”, na cafeteria Bella Gula, no Shopping San Pelegrino. Crédito Taty Mantovani.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.