Celebração

O tradicional Clube Juvenil, de Caxias do Sul, já definiu a data para celebrar os seus 111 anos de fundação. No dia 25 de junho, com as atenções dos casais presidente executivo e vice-presidente social e cultural, Octavio e Gabriela Dozza e Flávio e Rose Minghelli, respectivamente, o aristocrático – como é conhecido na sociedade local – promoverá um jantar, seguido de baile, em sua sede social, no Centro da cidade.

Na ocasião, a nova rainha do clube, Victória Marcon Kaspary (2016/2017), será coroada. A filha de Edilson Kaspary e Paola Marcon Kaspary receberá o título da atual soberana, Carolina Marques Guerra (2015/2016), filha de Mauro Guerra e Nina Marques Guerra.

 

Carolina Marques Guerra, atual rainha do Clube Juvenil. Crédito Fábio Grison

 

Membro do Departamento Jovem do Clube Juvenil, Victória Marcon Kaspary é envolvida com a agremiação desde a infância, quando começou a participar das atividades culturais e sociais. Em 2015, representou a entidade no concurso Glamour Girl Caxias do Sul. Na foto, Victória está ladeada pelos pais, Paola e Edilson Kaspary. Crédito Leandro Araujo. 

 

Show

O casal presidente executivo do Recreio da Juventude, Eduardo e Tatiana Menezes e o vice-presidente social, Fernando Bertotto, promovem o projeto inédito intitulado “Live – Tributo as maiores vozes”. O evento promete reunir arte, gastronomia e dança neste sábado, 30, a partir das 20h, nos salões sociais da agremiação caxiense. O jantar show apresentará os artistas caxienses, Fernando Costa, Bruna Balbinot, Rochelle Borges e Paola Delazzeri, que interpretarão um repertório de 14 canções de consagrados cantores. 

 

Sabor

Os visitantes do Shopping San Pelegrino passam a desfrutar de mais uma novidade no mix gastronômico do empreendimento. O quiosque “Olha o Churros!, instalado no térreo do shopping e comandado pelas irmãs Angélica e Jéssica Focchesato, apresenta uma releitura da especiaria, que agrada pessoas de todas as idades.

Percebendo a exigência dos consumidores e a demanda por produtos específicos, a Olha o Churros! recriou a iguaria, popular nos países da América Latina, e o transformou em um alimento de  consumo premium. Os churros são assados na hora e possui três linhas: tradicional, integral e gourmet. O cardápio é composto por 20 produtos e os valores variam a partir de R$3 reais.

 

O quiosque possui o layout padrão da franquia, com 6,2 metros quadrados e conta com cinco funcionários. Crédito Monica Reis. 

 

Medicina

O médico Maurício Silva Carvalho, 36 anos, permaneceu no cargo como presidente do Departamento de Cirurgia Plástica da Associação Médica de Caxias do Sul (Amecs). A posse da gestão 2016/2017 ocorreu nesta semana, no auditório da entidade. Administrando a seção desde 2014, o cirurgião plástico contará com o apoio dos colegas de profissão Anderson Ricardo Ingrácio e Teresa Cristina Dalla Costa, que atuarão como secretários.

 

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e especializado em cirurgia plástica pelo Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro, Dr. Maurício é membro atuante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Além do consultório, o cirurgião também é docente do curso de Medicina na Universidade de Caxias do Sul (UCS). Crédito Gilmar Gomes.

 

Registros

Luisa Muller prestigiou a caxiense Rosmari Bergoli Da Luz, quando ela exibia suas obras de arte na Carmen Steffens de Caxias do Sul. Crédito Leonardo Anjos. 

 

A psicanalista e artista plástica Rosmari Bergoli Da Luz foi recepcionada pela fashion concept e stylist Marina Duda Martini em evento promovido pela grife de calçados, roupas e acessórios Carmen Steffens. Crédito Leonardo Anjos. 

 

Angélica Mott esbanjou simpatia em noite de festa temática no Bulls Brasil. Crédito Lisi Viezzer. 

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.