Casamento Roberta Castellan e César Augusto Curra em Flores da Cunha


Os noivos, a coordenadora de produtos da fábrica da família, a Móveis Florense, Roberta Castellan e o empresário e sommelier, César Augusto Curra, esbanjaram alegria e amor entre o altar da Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, em Flores da Cunha (RS), e os salões do Clube Independente, na noite do último sábado, 20.

 

A chegada de Roberta na igreja, anunciada pela marcha nupcial e conduzida pelo pai, Gelson. Acompanhada pela aia Laura Malacarne Vanelli e pelos pajens, Angelo Muraro Tonon e Lorenzo Castellan Soldatelli Muraro, a noiva estava deslumbrante em um modelo exclusivo assinado pelo estilista caxiense Carlos Bacchi. Crédito Maicon Damasceno. 

 

O vestido, bordado com cristais tchecos e mini pérolas, estilo princesa em off-white foi todo trabalhado em renda francesa. Para completar o look, uma grinalda em tom prata com cristais Swarovski e brincos em ouro e diamantes da grife Sara Joias. Crédito José Zignani. 

 

Ao longo da celebração, foram entoadas canções que contavam a história dos nubentes, nas vozes do tenor Dirceu Pastori e da soprano Siane Salvador, acompanhados pelo pianista Paulo Johann e um quarteto de cordas, todos renomados músicos da Serra Gaúcha. 

 

Recepção e ambiente

Após a cerimônia religiosa, os mais de 400 convidados, vindos de diferentes regiões do Brasil e do exterior, se encantaram com o glamour impresso pela equipe de Marta Michelon Eventos, que transformou em ambiente de sonhos os salões do tradicional Clube Independente. 

 

Com organização e cerimonial de Marta Michelon, que esteve à frente dos preparativos da cerimônia, o projeto de decoração levou a assinatura da designer de interiores Taize Biondo, que integra a equipe da Marta Michelon Eventos. Já a cenografia ficou a cargo de Flaviano Weber Cenografia e Empório das Locações e flores de Fernando Weber. Crédito José Zignani. 

 

Outros ornamentos que contemplaram o projeto davam conta dos lutres Santé Décor e sonorização e iluminação da empresa Big Brothers Som e Eventos. Crédito José Zignani. 

 

O layout do ambiente contou com o conceito de Marta, que se valeu do branco, dourado e prata para compor o cenário. Rosas brancas, cravos, gipsofilas e orquídeas foram às flores eleitas. O projeto dos ambientes contou com um layout simétrico, que valorizou a mesa dos noivos. Crédito José Zignani. 

 

A Festa

Após o jantar, os noivos dançaram a tradicional valsa coreografada pelo bailarino Giovani Monteiro. 

 

Em seguida, o show da banda Papas da Língua contagiou os amigos e familiares presentes. A animada apresentação seguiu com a seleção musical do DJ Papagaio e sax de Breno Morais, ambos do Rio de Janeiro. Crédito Lucas Fagundes. 

 

Entre as delícias servidas na madrugada, os convidados se deliciaram com mini pizzas, hot dogs e bombons de sorvete. Durante a festa, a ala feminina presente foi agraciada com sapatilhas personalizadas. Todos os convivas foram mimados com bem-casados. 

 

Felizes da vida, os noivos seguirão em lua de mel para a região de Piemonte, na Itália e Chamonix-Mont-Blanc, na França. Crédito José Zignani.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.