Aliança

A noite de 08 de janeiro foi marcante na vida do auxiliar técnico de futebol do Corinthians, o paulista Matheus Rizzi Bachi. No dia em que celebrou seus 27 anos, o filho de Adenor Leonardo Bachi – o técnico de futebol Tite – e Rosmari Rizzi Bachi, trocou alianças “Love Me”, da grife Vivara, com a hoteleira e mestra em inglês catarinense Fernanda Hundertmarck Silva, 26 anos, filha de Marcos André Silva e Jane Marci Hundertmarck Silva.

 

Rafael Hundertmarck Silva, Marcos Silva, Jane e Fernanda Hundertmarck Silva, Matheus, Gabriele, Rosmari Rizzi Bachi e Adenor Bachi, famílias reunidas para brindar o enlace de Fernanda e Matheus. Crédito José Zignani. 

 

Matheus e Fernanda selaram o amor de quase 10 anos de namoro em uma cerimônia religiosa proferida pelo Padre Mario Benvenuto Pedrotti, na Igreja São Pelegrino, em Caxias do Sul (RS), cidade natal dos pais do noivo. Ao som de Cose Della Vita, de Eros Ramazzotti e Tina Turner, Matheus – elegante em um traje azul marinho do estilista Ricardo Almeida – foi ao altar acompanhado da mãe, Rosmari, seguido de um cortejo de 10 casais de padrinhos.     

 

Elegantes, Justin Gambin e Jacqueline Marcante Flores foram padrinhos de Fernanda e Matheus. Crédito Luís Henrique Bisol Ramon.    

 

Fábio Rizzi Corso e Tatiana Fürstenau foram testemunhas do casamento do primo de Fábio, Matheus, com Fernanda Hundertmarck Silva - Crédito Luís Henrique Bisol Ramon.

 

Na sequência, nas vozes do Grupo Cantabile, Fernanda foi anunciada com as marcantes sinfonias da Marcha Nupcial. Conduzida por seu pai, Marcos, e seguida pelas aias Lauren Hundertmarck e Rafaela Rizzi, primas dos nubentes, a noiva estava deslumbrante em um modelo autoral off-white semi-sereia do estilista caxiense Carlos Bacchi. Elaborado em renda importada e crepe mousson, o vestido evidenciava em seu bordado mais de 40 mil cristais tchecos e pérolas de vidro. A grinalda e os brincos, trabalhados com diamantes híbridos e pérolas Shell e Biwa, levaram a assinatura do designer Miguel Alcade.  

Após a solenidade, o casal reuniu 300 amigos e familiares – vindos de diferentes regiões do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, País de Gales, Guatemala e Noruega – em festa nos salões da sede social do Recreio da Juventude, tradicional agremiação fundada em 1912.

 

Os avós de Matheus, Pedro e Luiza Rizzi e Ivone Bachi, emocionados na cerimônia de casamento do neto com Fernanda. Crédito José Zignani.

 

A bisavó e os avós maternos da noiva, Irma Vilagran de Christo, Lady e Antonio Hundertmarck, contentes com a união de Fernanda com Matheus. Crédito José Zignani.

 

José Américo Silva e Hildegard Schüür, avós paternos de Fernanda, radiantes com a boda da neta com o auxiliar técnico do Corinthians, Matheus Rizzi Bachi. Crédito José Zignani.

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.