Luxo

Na noite de 19 de dezembro, a bela caxiense Thairine Reis de Oliveira, 23 anos, filha do renomado médico ortopedista Aloir Neri de Oliveira – médico da Seleção Brasileira de Futsal – e Maria Lúcia Triches dos Reis de Oliveira, comemorou sua formatura em Medicina. 

 

A luxuosa recepção reuniu cerca de 300 convidados no salão principal da sede social do Clube Juvenil. Crédito Silas Abreu.

 

Para a ambientação, a elegante combinação do verde Tiffany e dourado com preto, harmonizavam com os lustres austríacos que iluminavam o salão principal. Crédito Silas Abreu. 

 

A colação de grau pela Universidade de Caxias do Sul, ocorreu na Vila Olímpica da UCS. Thairine é irmã da médica Mayara Reis de Oliveira e do acadêmico de Medicina Aloir de Oliveira Júnior.

 

Os irmãos da formanda Aloir de Oliveira Júnior e Mayara Reis de Oliveira. 

 


Os pais de Thairine, Maria Lúcia Triches dos Reis de Oliveira e o médico ortopedista Aloir Neri de Oliveira. Crédito Silas Abreu. 

 


Os convidados foram surpreendidos com a apresentação do projeto Enjoy Music, com a participação do Robô Zeus. Crédito Silas Abreu. 

 

A festa ganhou sequência com a banda Dublê, além do Dj Adriano Carazzo e colaboração dos VJS Gambit e Suzuki. Com elaboração do Buffet Aristocrata, o jantar reuniu personas da sociedade caxiense e do cenário nacional, como o treinador do Corinthians, Tite, entre outras personalidades.

 

O vestido escolhido por Thairine para comemorar o diploma foi um modelo semi-sereia, inteiramente bordado com pedrarias e paetês dourados. O longo levou a assinatura do estilista caxiense Carlos Bacchi, que se valeu do tingimento artesanal para compor o tom exclusivo da renda utilizada. 

 

Após a graduação, Thairine irá direcionar os estudos à residência médica, especializando-se em Otorrinolaringologia.

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.