Aliança

A noite de 08 de janeiro será ainda mais marcante na vida do auxiliar técnico de futebol do Corinthians, o paulista Matheus Rizzi Bachi. No dia em que celebra 27 anos, o filho de Adenor Leonardo Bachi – o técnico de futebol Tite – e Rosmari Rizzi Bachi, trocará alianças com a hoteleira e mestra em inglês catarinense Fernanda Hundertmarck Silva, filha de Marcos André Silva e Jane Marci Hundertmarck Silva. 

Matheus e Fernanda selarão o amor de quase 10 anos em uma cerimônia religiosa proferida pelo Padre Mario Benvenuto Pedrotti, na Igreja São Pelegrino, em Caxias do Sul (RS), cidade natal dos pais do noivo. Guiada pelas aias Lauren Hundertmarck e Rafaela Rizzi, primas dos nubentes, a noiva irá ao altar ao som das vozes do Grupo Cantabile. Após a solenidade, o casal reunirá amigos e familiares em festa nos salões da sede social do clube Recreio da Juventude.

Decorado em cores quentes e alegres, em tons de marsala e coral, o ambiente será clássico e jovem. A cenografia contará com uma estampa desenvolvida especialmente para o enlace, além de bastante paisagismo, em uma linha orgânica que transmitirá a essência de um jardim original. O repertório musical da festa será embalado pela discotecagem eclética do DJ Danna. A irmã de Matheus, Gabriele Rizzi Bachi, e o irmão de Fernanda, Rafael Hundertmarck Silva, assim como seus avós, Ivone Bachi, Pedro e Luiza Rizzi, José Américo Silva e Hildegard Schüür e Antonio e Lady Hundertmarck, irão colaborar nas honras da festividade.

           

Os noivos do dia 08 de janeiro, Fernanda Hundertmarck Silva e Matheus Rizzi Bachi. Crédito José Zignani.

 

Felicidade

A cirurgiã-dentista caxiense Natalia Guerra, referência em odontologia do sono, curtiu a chegada do bom velhinho em Caxias do Sul, na companhia de seus pais, Ary e Maria Helena Guerra, do namorado, Luis Mario Onzi, dos amigos Cláudio e Rosane Bassani, e de seu afilhado, Arthur Bassani. A virada do ano foi comemorada na casa de praia da família, em Xangri-Lá, no litoral Norte. 

 

A cirurgiã-dentista caxiense Natalia Guerra já prepara a agenda de 2016 com projetos profissionais. Crédito Bruno Zulian.

 

Registros

As arquitetas Emanuella Detoni e Lucia Costa participaram do almoço de confraternização da grife de móveis Saccaro, que teve como cenário o Café de La Musique Caxias do Sul. Crédito Paulla Segala.

 

O gerente de alimentos e bebidas, Fausto Lima, e o gerente geral do Intercity Premium Caxias do Sul, Vinício Bin, apresentaram durante café da manhã o novo chef de cozinha do hotel, Antonio Bosco. Crédito Camila Ruzzarin. 

 

As jornalistas Vivian Cristina Lederer Kratz e Simoni Schiavo prestigiaram o encontro de confraternização de fim de ano que o hotel Intercity Premium Caxias do Sul promoveu na última semana. Crédito Camila Ruzzarin. 

 

Laura Denardi Fritz, Julio César Betiatto, Rafaelle Galiotto Furlan e Patrícia Piccoli Zanrosso na primeira edição do grupo de corrida Kenpo – Bohrer Sports, no Shopping San Pelegrino. Crédito Ricardo Dini.

 

Itacir Orsso, Vera e Giovana Caregnato Orsso e Mateus Pellin Fontana colaboraram com a Rústica Solidária de Caxias do Sul, projeto que neste ano angariava recursos para a Liga Feminina de Combate ao Câncer da cidade, entidade presidida por Vera. Crédito Daniela Xu. 

 

Como de costume, Rafael Rigotto, Débora Mafro Rigotto, Sirlei e Carlos Manfro, Daniela Manfro Nesello e Alexandre Nesello participaram da sétima edição da Rústica Solidária de Caxias do Sul. Crédito Daniela Xu. 

 

Rafaela Bachi toda linda para curtir mais uma noite de Bulls Brasil. Crédito Micael Oliveira.

 

Aline Broetto aproveitou a noite quente de verão no Bulls Brasil. Crédito Micael Oliveira. 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.