Desfile de lançamento da coleção Regina Bellini Primavera/Verão 2016

Moda e benemerência pautaram o encontro fashion pilotado por Regina Bellini e Cristina Bellini Albé, na 12ª edição do tradicional desfile que lançou a coleção Primavera/Verão 2016 da boutique que comandam.

 

Foto 1 - Cristina Regina e Flavia

Flavia Bellini e Cristina Bellini Albé ladeiam a mãe Regina Bellini, durante o encontro de moda. Crédito Franciele Dal Monte.

 

O evento ocorreu no dia 1º de outubro, no Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul. A beleza do oceano foi a inspiração para a temporada e o tema eleito para ambientar o local.

 

Foto 2

A decoração e a requintada mesa de doces surpreendem a cada desfile, com detalhes que compõem o tema. Crédito Franciele Dal Monte.

 

Além de apresentar os looks da próxima temporada, a ação teve a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis – café, leite e achocolatado em pó, óleo comestível e caixas de chocolate – que foram doados às entidades assistenciais Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora, Associação Criança Feliz e as Irmãs da Comunidade Cristo Operário de Caxias do Sul.

 

Foto 3

Para desfilar as novas propostas, cerca de 50 convidadas fizeram às vezes de modelos. A noite reuniu moda e música. Crédito Franciele Dal Monte.

 

Foto 4

A calça pantacourt será a queridinha do verão, deixando a temporada mais criativa e leve. Crédito Franciele Dal Monte.

 

Foto 5

Vestidos longos e curtos são trabalhados em materiais como, seda, linho e viscose, com muita estampa. Crédito Franciele Dal Monte.

 

Foto 6

Para a temporada texturas e babados combinam com as estampas geométricas. Crédito Franciele Dal Monte.

 

Função

Foto 7 - Kibbeh  Crédito Daniela ChedidOs irmãos Danilo e Maria Biffi prometem movimento intenso no empreendimento administrado pela família, no bairro São Ciro, em Caxias do Sul. Na tarde do dia 17 de outubro, o Monterey Loteamento Residencial Fechado servirá de cenário para a oficina de culinária árabe ministrada pela expert Daniela Chedid. De descendência libanesa e com mais de 20 anos de prática, a caxiense conversará com os participantes sobre informações históricas, costumes familiares e noções dos temperos e ingredientes peculiares da gastronomia, além de ensinar a preparar oito receitas, entre elas chanclich, tabbouleh, kibbeh naye e hommus. 

No dia 24, os irmãos Biffi recepcionam convidados para um sábado atípico na agenda do Monterey. O empreendimento irá realizar o 1° Monterey Trophy de Golfe. O encontro terá partidas de golfe com percurso de nove buracos nas modalidades sênior e cavalheiros, além de aulas para mulheres e crianças ministradas pelo professor Jorge Augusto dos Santos Silveira, dono de longa vivência pelo Porto Alegre Country Club. Foto - Conhecido mundialmente, o kibbeh será uma das iguarias ensinadas por Daniela Chedid, neste sábado, na Oficina de Comida Árabe. Crédito Daniela Chedid. 

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.