Coquetel

Eu, Adriano Cescani, com a jornalista e apresentadora Regina Lima na noite de lançamento do Programa da Regina, no Canal Bah, todos os domingos, das 18h às 19h, na bar Limonata. Além de dirigir, assino uma coluna sobre moda masculina. Crédito: Divulgação 

 

Infantil 

A clássica história de amor entre uma cachorrinha e um cãozinho será ambientada na época natalina na cidade luz. Depois de encantar famílias inteiras em 2016, ano em que estreou em Porto Alegre, o musical infantil A Dama e o Vagabundo em Paris, dirigido por Karen Radde, ganhou cenas novas e um novo título: A Dama e o Vagabundo em Paris - Um conto de Natal. O espetáculo poderá ser visto de 09 de novembro a 15 de dezembro, sábados e domingos, às 16h, no Teatro do Museu do Trabalho (Rua dos Andradas, 230, Centro Histórico).  

 

Os ingressos custam R$ 40,00. Crédito: Leticia Pacini/LedFilmesPoa  

 

Intercâmbio Cristão 

A CI Intercâmbio e Viagem lançou o Intercâmbio Zion. Focado no público Cristão, objetivo é ampliar a possibilidade de viver uma experiência internacional de forma segura e inserido no ambiente espiritual. Com programas educacionais, imersões em Israel e experiências missionárias, o projeto foi desenvolvido em parceria com o IDE - Mercado e Cultura Cristã. A empresa também passa a oferecer programas de imersão de dez dias em Israel, que serão oferecidos em três formatos com focos diferentes: cultural religioso; cultural gastronômico e artístico; tecnologia e empreendedorismo. Haverá, ainda, programas missionários, como trabalhos voluntários em destinos como África do Sul e Moçambique.   

 

www.ci.com.br. Crédito:  pixabay 

 

Feira do Livro

O poeta Everton Behenck lança o livro “Nada mais maldito que um amor bonito”, pela Bertrand Brasil, no dia 9 de novembro, às 19h30. O lançamento ocorre dentro da programação da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, com Fabrício Carpinejar e Carlos Nejar. 

 Conhecido por seu lirismo, Everton é autor também de Os dentes da Delicadeza (2010). Sua nova obra é um livro de poemas que, juntos, contam uma história de amor. Com todas as suas alegrias e tragédias. No início, o autor nos apresenta a grandeza de um sentimento que chega sem avisar e transforma tudo. A nós e ao mundo. Durante a leitura, acompanhamos sua mudança de perspectiva sobre a complexidade e a profundidade desse sentimento. 

 

Everton Behenck. Crédito: Ricardo Barcellos 

 

E-mail do colunista: adrianocescani@gmail.com

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.