Especial EliteDesign

Um lindo pôr-do-sol na tarde da quarta-feira, dia 25 de setembro, deu as boas-vindas à 3ª edição da Mostra EliteDesign 2019. Crédito: Edu Liotti

 

Um lindo pôr-do-sol na tarde desta quarta-feira, dia 25 de setembro, deu as boas-vindas à 3ª edição da Mostra EliteDesign 2019. O elegante coquetel de abertura de um dos maiores eventos de arquitetura e decoração do Sul do Brasil, contou a presença de arquitetos, decoradores, designers, formadores de opinião, influenciadores digitais, personalidades e autoridades. Eles conheceram, em primeira mão, os 43 ambientes criados no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre – GPA, que serão abertos ao público de 27 de setembro a 24 de novembro, sempre de terça a quinta.

 

Flávia Sffair, diretora da mostra, com Henrique Steyer, arquiteto. Crédito:  Lenara Petenuzzo

 

Paulo Gasparotto, colunista social, Paulo Pedroso, diretor da mostra. Crédito:  Lenara Petenuzzo

 

Taina e Willian castelo Branco. Crédito: Lenara Petenuzzo

 

Personalidades gaúchas, homenageadas em ambientes da mostra, também estiveram presentes no evento de lançamento. Entre eles, a Família Fagundes, a empresária Patti Leivas, o apresentador Pinheiro Machado (Anonymus Gourmet), a influenciadora Natana de Leon, a artista plástica Glória Corbetta, Vera Bublitz, chef Zelda Dal´Molin, do Restaurante do Koh Pee Pee e Doris Spohr, viúva de Rui Spohr, também homenageado.  Um delicioso coquetel, assinado pela Basilic Gastronomia, deu o sabor da noite.

 

Vera Bublitz. Crédito: Lenara Petenuzzo

 

Chef Zelda Dal´Molin. Crédito: Lenara Petenuzzo

 

Natana de Leon. Crédito: Lenara Petenuzzo

 

Patti Leivas. Crédito: Lenara Petenuzzo

 

Doris Spohr. Crédito: Lenara Petenuzzo

 

Uma intensa programação cultural foi montada para os dois meses de evento. O primeiro encontro será na quinta-feira, dia 03 de outubro, às 16h, no ambiente Fagundes, Raízes do Sul, com uma roda de chimarrão com a presença dos Fagundes. Na ocasião, celebrarão o aniversário de 80 anos de Bagre Fagundes, nascido no dia 03 de outubro de 1939, em Uruguaiana. Na sexta, dia 04, o cineasta Zeca Brito será o convidado especial do bate-papo “A relação da Arquitetura com o Cinema”. Será às 19h no Lounge de Eventos. Na ocasião, ele também deve falar sobre seu trabalho com o filme Legalidade, onde atuou como diretor.

 

Os Fagundes. Crédito: Lenara Petenuzzo

 

E-mail do colunista: adrianocescani@gmail.com

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.