10 anos

Sugestões podem ser enviadas para adriano@phosphoros.com.br . Crédito: Vinicius Mello

 

É com as duas mãos cheias que comemoro, neste ano, uma década de colunismo. Com muito orgulho, assino desde 2009, esta coluna na Revista Gramado Magazine, sempre buscando trazer assuntos diversificados. Agradeço a minha querida amiga Tela Tomazeli pela confiança e parceria ao longo desse tempo. E, claro, a todos os leitores que dão vida longa a este espaço. Que tenhamos mais e mais anos compartilhando good news. 

 

Summer

A agência de talentos, Bella Hub, esteve na Ilha da Magia em busca de new faces. No último dia 15, na Associação Catarinense de Medicina, em Florianópolis (SC), realizou o Bella Summer. O evento de verão contou com a presença do ator Nicolas Prattes.

 

Nicolas deu um show de carisma, beleza e simpatia. Ele conversou com os pais e os jovens de 5 a 23 anos que se apresentaram durante a noite, reforçando a importância de ter um início sólido como esta oportunidade que a Bella Hub dá. E, para ele, a dica de ouro para quem está começando é: escute o seu coração e faça bem feito aquilo que ele pedir. Crédito: Carter Fotografia

 

Os proprietários da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna e Wachtigall, com o jovem ator. Crédito: Carter Fotografia

 

Moda Fitness

O Bourbon Country e o Bourbon Ipiranga inauguram unidades da Track&Field, a maior marca 100% brasileira de fitness e beachwear. Com a abertura das duas novas lojas, a Track&Field conta agora com um total de 200 lojas em todo o Brasil. “A expansão desta parceria, que iniciou com a loja do Moinhos Shopping, é resultado de um dos propósitos da AIRAZ, de estender aos parceiros comerciais o potencial de toda a rede de empreendimentos geridos pela administradora”, comenta Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ Administradora.

 

Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte, a Track&Field carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Crédito: divulgação

 

Celebração

A Don Giovanni, em Pinto Bandeira (RS), comemora os resultados da vindima 2019. Com vinhedos próprios, os enólogos da vinícola acreditam que o ano que passou, exigiu atenção redobrada, especialmente, no que se refere aos cuidados com o manejo biodinâmico. "A partir da seleção e a condução dos vinhedos durante os bons períodos climáticos, conseguimos obter resultados positivos, com uvas equilibradas em termos de sanidade, maturação e frescor", avalia Maciel Ampese, enólogo.

 

Informações em www.dongiovanni.com.br. Crédito: Lisa Roos

 

ALEMANHA

Promovida pelo Goethe-Institut Porto Alegre, a exposição O Poder da Multiplicação | Die Macht der Vervielfältigung entrará em cartaz no Leipziger Baumwollspinnerei, em Leipzig, na Alemanha. A mostra, que poderá ser conferida de 28 de fevereiro a 23 de março, com entrada franca, apresenta mais de 80 obras, entre gravuras, vídeos, instalações, street art, fotografias e obras em 3D e realidade aumentada, de 14 artistas contemporâneos brasileiros e alemães. Em 2018, os gaúchos puderam conferir o projeto no MARGS.

 

Rodovia Transamazônica, da série Brazilian Birds. Crédito: artista Regina Silveira

 

E-mail do colunista: adrianocescani@gmail.com

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.