Intercâmbio

Informações e inscrições no http://www.belta.org.br/workshoppoa. Crédito: Divulgação/CI

 

A Belta, Associação de Agências de Intercâmbio do Rio Grande do Sul, realiza no dia 08 de novembro, das 14h às 20h, no Hotel Quality, em Porto Alegre, o 1º Workshop de Intercâmbio. Com entrada franca, o evento irá reunir palestras e agências de intercâmbio filiadas à associação, que visa regulamentar as boas práticas do setor, protegendo, desta maneira, os consumidores. São elas: Canadá Intercâmbio, CI - Intercâmbio e viagem, Experimento Intercâmbio Cultural, IE, Intercultural, S7 Study, STB – Student Travel Bureau, West 1 e World Study.

 

Teatro 1

A trupe que encantou diversos estados e cidades brasileiras, finalmente desembarca em solo gaúcho. Porto Alegre receberá pela primeira vez as premiadas peças Punaré & Baraúna e Ensaio Geral, da Agrupação Teatral Amacaca (ATA), de Brasília, em novembro. Dirigidas pelo renomado diretor uruguaio Hugo Rodas, as montagens serão reunidas em dois atos para uma grande apresentação no Centro Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75), entre os dias 16 e 18, sempre às 20h.

 

Ingressos: R$ 20,00. Crédito: Sartoryi

 

Teatro 2

A Armazém Companhia de Teatro volta a Porto Alegre para uma curta temporada com seu mais recente espetáculo, Hamlet, de William Shakespeare. A montagem, uma versão cênica de Paulo Moraes, estará em cartaz no Theatro São Pedro de 16 a 18 de novembro, com sessões às 21h na sexta e no sábado, e às 20h, no domingo.

 

Ingressos custam R$ 50,00, com descontos de 50% no valor inteiro na compra de até 2 ingressos. Crédito: João Gabriel Monteiro

 

Moda

Tóquio, no Japão, é dinâmica e cheia de atitude. O mercado da moda japonês é reconhecido pela incrível capacidade de se reinventar e, também, pelo estilo do povo e sua ousadia em se vestir. E a capital japonesa servirá de tema para o La Bella Tokyo, que vai revelar as próximas new faces do mundo fashion e artístico, no dia 24 de novembro, às 17h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. O ator, modelo e apresentador Caio Castro é o convidado especial do desfile.  “Vamos trazer os hábitos e costumes da cosmopolita capital japonesa, que tem estilo próprio e uma cena cultural efervescente”, conta Dartagnan Sant´Anna, CEO da produtora. E a ligação da produtora com a cidade tema do desfile é muito forte. Descobertas da La Bella Produtora já modelaram em Tóquio, como a Fernanda Teponti, revelada em 2015 no evento La Bella Outono-Inverno, trabalhou por lá pela Agência Satoru. Também do casting da Agência Satoru, Estefani Kayser, descoberta em 2018 no La Bella Berlim, esteve este ano no Japão a trabalho. E o Daniel Stentzeler, revelado em 2016 no La Bella Eixo Rio-São Paulo, brilhou no oriente através da Agência Wizard Models.

 

Ana Becker, Daniel Stentzler e Estefani Kayser. Crédito: Pedro Braga

 

E-mail do colunista: adriano@phosphoros.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.