messenger bag: estilo carteiro em alta

Crédito: Divulgação

 

Nós, homens modernos, já estamos iguais à mulhereda no quesito “carregamento” de coisas. Quem passa o dia fora de casa sabe do que estou falando. É carteira, celular, chaves (de casa, do carro, da moto e do escritório), carregador do telefone, agenda, um livro, tablet e, até, uma barrinha de cereal para quando bate àquela fome no meio da tarde. Há, ainda, quem carregue um notebook. Né? Bom, cada um com as suas “tralhas”.

E uma coisa é certa! É muito feio parecer um “homem-bomba”, com os bolsos do casaco e da calça e as mãos repletas de bugiganga. Por isso, a messenger bag é um acessório super importante no dia-dia. Práticas, elas são uma mão na roda, pois seus compartimentos internos e externos nos ajudam na organização dos nossos itens.

O modelo carteiro, com alças para pendurarmos no corpo, é o mais popular entre nós. As linhas retas e o tamanho generoso ajudam a compor um look moderno. E o melhor: acompanha qualquer estilo: do estudante, passando pelo profissional liberal até o executivo mais descolado.

A marca Nordweg, de Picada Café, uma pequena e charmosa cidade de colonização alemã em meio à serra do Rio Grande do Sul, está com uma linha de bolsas masculinas incríveis. Atualmente contam com oito modelos nas cores Italiano Café, Italiano Preto e Vintage. O mais vendido é a Bolsa Schuster NW066.

Com uma estrutura de couro reforçada, a nova messenger bag é elegante e funcional tanto para o dia a dia quanto para viagens. Ela possui espaços para guardar livros, cartões e celular, com uma alça ajustável e uma proteção para notebook especialmente acolchoada que é removível. Sonhos de qualquer homem contemporâneo.

O processo de criação e fabricação é tão exclusivo que uma única peça demora até quatro horas para ser feita. Na prática, as costureiras conseguem produzir, no máximo, duas delas por dia. “Nos esforçamos ao máximo para que, além de bonitos, nossos produtos tenham a durabilidade necessária para que se tornem verdadeiros companheiros para a vida toda”, completa a equipe.

Todas as mochilas, pastas e malas da Nordweg possuem Garantia Vitalícia. Ou seja, elas estão sob cobertura da garantia para o resto da sua vida. Bacana, hein?

 

Crédito: Divulgação 

 

Crédito: Divulgação 

 

Crédito: Divulgação 

 

Crédito: Divulgação 

 

Crédito: Divulgação 

 

Crédito: Divulgação 

 

E-mail do colunista: adriano@phosphoros.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.