BENEFICIENTE

Crédito: Jucimar Milese

 

Sergio Pacheco apresentou, recentemente, a sua coleção cápsula em Caxias do Sul. O estilista levou trajes de festa e de noivas para o desfile.  O evento fez parte da comemoração dos 34 anos da Liga Feminina de Combate ao Câncer da cidade e ocorreu no salão verde da sede campestre do Recreio da Juventude.

 

Crédito: Jucimar Milese

 

Crédito: Jucimar Milese

 

MÚSICA

O Moinhos Shopping recebe neste sábado, dia 19 de maio, às 17h, a Escola de Música Tio Zequinha. Um grupo de alunos, entre nove e 14 anos, vai realizar uma apresentação de piano e flauta transversa. Com entrada franca, o evento será no terceiro andar, próximo à Praça de Alimentação.

 

Uma segunda apresentação será dia nove de junho, também às 17h, com alunos de oito anos em um espetáculo de violino, violoncelo e piano. Crédito: divulgação  

 

TROCA DE FIGURINHAS

Falta menos de um mês para o início da Copa do Mundo da Rússia. Enquanto os jogos não começam, o álbum de figurinhas com as seleções do mundial se tornou uma verdadeira febre no mundo inteiro. Para dar um empurrãozinho para quem quer completar o encarte, a CI – Intercâmbio e Viagem criou uma ação nacional. No próximo sábado, dia 19 de maio, das 12h às 14h, as lojas de todo o país estarão recebendo colecionadores para a tradicional troca de figurinhas. A entrada é franca.

 

Em Porto Alegre, a CI está presente na Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento (Telefone: 51-3346-4654) e na Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção (Telefone: 51-3062 0626). Crédito: divulgação 

 

DEBUTANTES

No último dia 15 de maio, às 19h, na sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União, ocorreu um encontro sobre intercâmbio para as debutantes do Clube. Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da CI, vai apresentar, para as 63 meninas, as novidades em cursos no exterior, as melhores instituições de ensinos e destinos para quem pretende ter uma experiência fora do Brasil.

 

E-mail do colunista: adriano@phosphoros.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.