Doce!

Encomendas podem ser feitas pelo (51) 99 998.49 49 . Crédito: Adriano Cescani  

 

O descolado Rafa Alencastro está com uma novidade. Além de ser o editor-chefe da Revista South Star, decidiu mostrar ao mercado os seus dotes culinários através da produção de ambrosia caseira. A “Ambrosia do Rafa” é uma marca que aposta na receita da avó dele do tradicional doce que leva ovo, açúcar e leite. Ah! O sabor é mais leve e menos “açucarado” do que estamos acostumados a comer por aí. E, ainda, há a opção sem lactose. Ambas deliciosas!

 

A Casa Azul

O Governador do Estado, José Ivo Sartori, recebeu o diretor do Centro Social Pe. Pedro Leonardi, Claudionir Ceron, o diretor da Supernatural Filmes, Fernando Vanelli, e Jaime Spengler, Arcebispo Metropolitano de Porto Alegre. No encontro foi apresentado o projeto do documentário A Casa Azul, que irá mostrar a transformação de vidas através do trabalho social realizado na Restinga Velha. 

 

As gravações deverão iniciar no segundo semestre deste ano. Crédito: divulgação 

 

Moda

Pedro Toigo e Bruna Heemann inauguraram o projeto store in store na loja St. Trois de Gramado. Ao lado de Janete Trois, modelista da marca, eles receberam amigos e clientes. Com o projeto, cujo propósito é unir marcas de moda e oferecer produtos complementares, as três grifes estarão juntas em 2018 na já tradicional loja St. Trois localizada no centro da cidade.

 

Bruna Heemann, Pedro Toigo e Janete Trois. Crédito: Dixon Comunicação

 

20 anos!

A DTS Cinema em Casa está completando 20 anos. Com a matriz em Porto Alegre, a empresa oferece a possibilidade de se ter na sua residência ou escritório, um ambiente totalmente automatizado, atendendo necessidades e desejos. O portfólio da empresa apresenta uma gama de serviços que inclui produtos de áudio, vídeo, correção e tratamento acústico, monitoramento digital, redes wi fi, aspiração central e outros serviços diferenciados.  

 

Foto 4Legenda: "Trata-se de um leque inovador de soluções inteligentes e, ao mesmo tempo, competitivas, no atendimento das reais expectativas e necessidades dos clientes”, afirma Edson Daroit, diretor nacional da DTS. Crédito: Renan Abraham.

 

Virada Sustentável

A 3ª edição da Virada Sustentável será realizada de 06 a 08 de abril de 2018, em Porto Alegre. O tema principal desta edição é a educação e seus desafios na agenda da sustentabilidade. A partir do mote central, o evento aborda e desenvolve outros temas como a redução das desigualdades sociais, as cidades sustentáveis, o consumo responsável, água potável e saneamento, paz, justiça e instituições eficazes, e colaboratividade. O festival reúne cerca de 200 atrações e atividades que serão realizadas simultaneamente em diferentes locais. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

 

Breves: 

- A rede Boulevard está recebendo novidades no seu mix de lojas. O Boulevard Laçador ganhou uma unidade da Gourmet Popcorn, marca que trabalha com pipocas produzidas artesanalmente em Gramado; enquanto, no Boulevard Assis Brasil, foram inauguradas a loja Sport Grenal, que oferece artigos esportivos dos times Grêmio e Inter, e o Café Au Lait, na praça de alimentação.

- Nesta quinta-feira, dia 05 de abril, a CI Intercâmbio e Viagem realiza um bate-papo com entrada franca sobre intercâmbio para quem passou dos 50 anos. Ana Flora Bestetti, Supervisora da Região Sul da empresa, falará sobre os cursos, destinos e passeios do programa “50+”. O evento será às 18h na Fênix English School (Av. Otto Niemeyer, 1154 - Tristeza). 

- A Faculdade Monteiro Lobato e Instituto Alta Política criaram em 2017, em Porto Alegre, a pós-graduação em Alta Política – Formação em Liderança, Marketing e Estratégia Política. O curso tem como foco a qualificação de profissionais que atuam na política, gestão pública e no Terceiro Setor e busca promover o fortalecimento da democracia e das instituições.

 

E-mail do colunista: adriano@phosphoros.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.