“Chef por Um Dia – Tradição de Família”

Magali Catanio, Duda Catanio e Antonio Camurça. Crédito: Divulgação Wish Serrano

 

O Wish Serrano, GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS), se prepara para receber mais uma edição do “Chef por Um Dia – Tradição de Família”, que acontecerá neste dia 25, a partir das 20h. Desta vez, a família Catanio será a protagonista da noite com pratos italianos e alemães para encantar os convidados.

A história da família na gastronomia veio por meio da avó paterna de Duda e Magali, de origem alemã, que se casou posteriormente com um italiano. Desde então, os sabores e principais pratos da família são inspirados na fusão dos dois países, além de sempre manter a tradição e os sabores especiais dos temperos preparados pelo clã. Everton Catanio, o Duda, um dos membros da família, é também proprietário do “Duda Catanio Cabeleireiros”, salão de beleza oficial localizado dentro do Wish Serrano.  

Como marca da família, a gastronomia alemã e italiana estarão presentes em todos os pratos do menu. A entrada, por exemplo, será uma saborosa salada verde em concha com peras e queijo brie ao molho de mel com mostarda. Um dos pratos principais será o filé com crosta de ervas, risoto de alho poró, aspargos e geleia de cebola. A sobremesa: duo de pudins Maria Rosa.

Com apoio institucional da GJP Hotels & Resorts, o jantar também tem patrocínio da Vinícola Aurora e é aberto ao público em geral. O evento tem valor de R$ 130 por pessoa e inclui entrada, dois pratos principais, sobremesa, vinho, refrigerante, água e suco. Mais informações e reservas pelo e-mail: reservas@wishserrano.com ou telefone (54) 3295-8000.