Para acessar a arquibancada norte do estádio, a biometria já é cobrada para sócios e público geral
Implantado desde o ano passado, o cadastro biométrico na Arena do Grêmio já é obrigatório para os torcedores, sócio e não sócios, que desejam acessar a arquibancada norte do estádio. Quem ainda não realizou o cadastramento, pode efetuá-lo nas bilheterias do setor norte de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h, e nos sábados, das 9h às 13h. Vale lembrar que antes da efetuação da biometria, é necessário fazer o pré-cadastro no site arenapoa.com.br/cadastrobiometrico. Sem esta etapa feita não será possível finalizar o processo presencialmente.

Mais de oito mil torcedores já efetuaram a biometria e a expectativa é de que esse número aumente com a retomada de ritmo de jogos na casa do tricolor gaúcho. Apesar de se tratar de um processo rápido, em dias de jogos, devido ao movimento, as filas podem ser maiores, influenciando no tempo de espera para a finalização do cadastro biométrico. O diretor de operações da Arena do Grêmio, Paulo Rossi, sugere que os torcedores aproveitem os dias com menos movimentação.

“Para que o processo seja cômodo a todos, o ideal é que o torcedor venha em dias que não tenham jogos. Além de realizar o cadastro, a pessoa pode aproveitar para fazer um tour e conhecer o estádio ou até mesmo almoçar e lanchar na Hamburgueria do Grêmio”, ressalta Rossi.

 

Entenda o passo a passo para a realização do cadastro biométrico:

1. Acesse o site com.br/cadastrobiometrico e realize o pré-cadastro.

2. Imprima o requerimento de cadastro biométrico e vá até a Arena do Grêmio, bilheteria Norte (verde), para fazer a coleta da digital.

3. Com a coleta realizada, o cadastramento está completo e você já está apto a acessar a arquibancada norte.

Mais informações sobre a biometria podem ser obtidas no site arenapoa.com.br ou pela Central de Atendimento no telefone (51) 3092.9605 e e-mail relacionamento@arenapoa.com.br. Conteúdo: Camejo Soluções em Comunicação