A direção do Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, apresenta a terceira edição do projeto “O Brilho do Amor” com o escritor e poeta Fabrício Carpinejar, nesta quinta-feira, 10 de agosto. Desta vez, Carpinejar soltará o verbo e evidenciará o relacionamento entre pais e filhos em evento que marca as comemorações do Dia dos Pais. 

A partir das 20h, no primeiro andar do empreendimento, o poeta promete uma conversa descontraída sobre o universo masculino sob a ótica do sistema solar, o buraco negro das discussões e a ligação familiar.  O evento é gratuito e aberto ao público.

 

Gastronomia

O Timy Empório de Gastronomia completa neste mês quatro anos de atuação no mercado caxiense. O empório com cerca de cinco mil produtos em seu acervo, registra um crescimento de 10% em relação ao ano anterior. 

O empreendimento visa crescer ainda mais nos próximos anos com estratégias como os encontros gastronômicos e o lançamento de novas ações como os chás da tarde para terceira idade, degustações, abordagens de fidelização, além da constante ampliação e refinamento do seu acervo.
O Timy selou as comemorações de aniversário com um encontro especial com os consumidores, realizado no último dia sete, em que ofereceu uma mesa de café manhã cortesia para todos os clientes que passaram pelo estabelecimento. O Timy Empório de Gastronomia está localizado na Rua Marechal Floriano, 286, Pio X.

 

Timy empório de gastronomia comemora quatro anos de atuação com ações de aproximação dos consumidores. Crédito Amanda Zanette.

 

Comemoração

Os médicos oftalmologistas Mauro Chies e Daniela Leães deram um salto em suas carreiras profissionais ao decidirem abrir as portas da Clínica Visão, em Caxias do Sul. O empreendimento, projetado pela arquiteta especialista na área da saúde, Cristina Mioranza, completou neste mês um ano desde sua inauguração. Para celebrar tal feito, os profissionais recepcionaram familiares, amigos em festividade na noite de 22 de julho, no endereço da Clínica (Rua Os Dezoito do Forte, 1092, bairro Exposição). Na ocasião, ocorreu o lançamento da nova edição da Revista NOI, em que os sócios Mauro e Daniela figuram na capa, com reportagem especial sobre a trajetória de seu empreendimento, elaborada por Caroline Pierosan, coordenadora de projetos da revista. A gastronomia da noite teve o sabor da culinária da Yoo Boutique e a atração musical ficou a cargo do Projeto CCOMA, com repertório de Roberto Scopel e Etiene Nadine. 

Com um investimento de quase dois milhões de reais, a Clínica Visão é equipada com os aparelhos da marca alemã Zeiss, líder em tecnologia óptica e optoeletrônica, e oferece uma alta gama de exames e diagnósticos, que apresentam resultados imediatos, otimizando o tempo dos pacientes. A consagração do sucesso dos médicos Mauro e Daniela se deve também dedicação empregada nos atendimentos, com foco em casos crônicos e cirúrgicos de alta complexidade.

Em recente participação no Congresso da Sociedade Americana de Cirurgia de Catarata e Cirurgia Refrativa, que ocorreu em maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos, os oftalmologistas alinharam suas técnicas com os mais expressivos nomes do ramo e trouxeram para a Clínica todo o conhecimento aplicado durante o evento. Em 2018, eles já programam nova incursão, para participar de um congresso na Áustria com a Sociedade Europeia de Cirurgia de Catarata e Cirurgia Refrativa, da qual também são membros.

 

Confira quem circulou por lá:

Caroline Pierosan, Mauro Chies e Daniela Leães. Crédito Daniela Xu. 

 

Kátia dos Santos e Raquele Collares. Crédito Daniela Xu. 

 

Márcia Zanini e Roberto Clamer. Crédito Daniela Xu. 

 

Marina Leães e Marcos Roveda. Crédito Daniela Xu. 

 

E-mail do colunista: agenda@latosensucom.com.br

O conteúdo da coluna assinada assim como as imagens é de responsabilidade do colunista.