O Alpen Park está situado a três quilômetros, ou cinco minutos, da Catedral de Pedra em Canela. São 60.000 m² de área verde que proporcionam ao visitante um visual inesquecível.Crédito divulgação

O Parque

Tendo seu funcionamento desde 2003 com o equipamento importado da Alemanha, o Alpine Coaster, iniciou seu desenvolvimento. O brinquedo que é âncora, denomina-se Trenó, uma vez que substitui os trenós de neve muito utilizados na Europa. Nele o visitante possui em suas mãos o total controle da velocidade. Atualmente são sessenta toneladas de equipamentos e 37 trenós disponíveis que geram um passeio de aproximadamente cinco minutos ao visitante.

Para os amantes de aventura e emoções, o Alpen Park oferece também uma variedade de atrativos que fazem a adrenalina falar mais alto, como a Torre de Rapel, Muro de Escalada, Arvorismo, Tirolesas, Quadriciclo, Simulador Mini Rider 2, Super Salto, Mini Golfe e Alpen Race e Alpen Kids. Quem é ligado em novas tecnologias, não pode deixar de conferir incríveis atrações, como o Cinema 4D com seus efeitos especiais e sensoriais, e ainda o Alpen Interactive, onde os participantes interagem com jogos apresentados em 5D, ambos pioneiros na América Latina.

Acesse para ter informações completas: http://www.alpenpark.com.br/